Novo A5 2012 - Pode ter Internet afinal ou não?

Viva pessoal,

Tenho encomendado um A5 2012 que deve chegar entre Dezembro e Janeiro. Tenho lido que os novos Audi A5 podem ter acesso internet, num extra que permite dar Internet Wireless aos passageiros. Alguém me sabe dizer a veracidade disto e como funciona? Preços? Como se chama o extra?

Abraços,
D1000
 
Boas,

Nao sei se a existencia desse extra e verdade ou nao. Ja que tens o carro encomendado talvez a audi te possa responder a isso ;)

Visto que este tema toca na minha area profissional:
Caso a audi tenha decidido incluir isso como extra (e nao me parece nenhum absurdo), sera uma especie de router wireless com modem 3G incluido, portanto, a velocidade dependera da cobertura. Dentro das cidades em principio deve ser decente, principalmente se o carro estiver parado mas posso desde ja garantir, e falo por experiencia visto costumar andar em transportes publicos com esse servico, que na autoestrada sera extremamente lento e muitas vezes mesmo indisponivel.

Atencao que a minha resposta e mais teorica do que pratica portanto nao tomes isto em conta como um facto garantido.

Ja agora, se seguires o meu concelho de ligar pra audi, posta aqui a resposta sff.

Espero ter ajudado,
Abraço
 
Viva,

Infelizmente o lançamento do novo A5 tem sido muito atribulado e premiado com imensa falta de informação, mesmo dentro dos concessionários da marca. As informações na SIVA são muito precoces ainda. Para terem uma ideia até para conseguir saber se as jantes PRK sempre existiam e estavam disponíveis para encomenda, foi um autêntico filme. Enfim... resta-me aguardar e ver. Como a encomenda foi a meio de Outubro, não acredito que vá ter carro este ano... mas como é o novo modelo e as primeira unidades, nunca se sabe se tenho alguma surpresa.
 
Ora a página portuguesa da Audi foi finalmente actualizada para ter no configurador o novo A5. Nos opcionais não aparece qualquer referência... pelos vistos os portugas ficaram esquecidos para esta funcionalidade...
 
Back
Top