Novo album 30 Seconds to Mars em Outubro " This is War "

"Após 18 meses de trabalho, os 30 Seconds to Mars estão "a fechar-se" sobre o lançamento do novo álbum que inclui os monges tibetanos, um "grito" de gavião e as vozes de fãs de oito países diferentes, juntamente com a voz de Jared Leto. Agora que o álbum tem um título, os 30 Seconds to Mars confirmaram exclusivamente à Buzznet que o projecto tão aguardado vai chamar-se "This is War", tal como já tinha sido revelado.


No início parecia intimamente ligado à luta da banda, em especial a uma batalha jurídica com a sua editora, a Virgin Records. Jared sempre disse que queria dizer muito mais, incluindo o espírito do processo criativo de toda a banda.
"Representa as batalhas que nós travámos, com a editora, batalhas criativas, demónios pessoais", disse ele à Buzznet. "Nós conversamos sobre o que é mais importante ". Algumas das batalhas - obviamente, a criatividade e batalhas com o seu rótulo, têm vindo a passar, mas eu acho que este album realmente ainda é a melhor forma possível de demonstrar isso, o nome "This Is War" ... Representa claramente este período de tempo nas nossas vidas".


Acrescentou que o título não precisa de se referir a qualquer luta específica. "Eles também vêm para os vencedores das idéias, idéias sobre compromisso, sobre a derrota, claro. Mas eu acho que eu tenho jogado ao redor, que sempre foi o título de trabalho do álbum, This is War, em seguida, foi importante porque eu acho que realmente representa a meta de uma boa maneira, de uma maneira forte. "
Os temas do álbum, Leto disse para Buzznet, incluem uma ênfase em sintetizadores, bateria pesada, ea presença constante de seus próprios fãs da banda que gravaram na "Reunião" especialmente organizado e sustentado de todo o mundo. Completa do que são, essencialmente, gravações de campo dos fãs, o álbum parece quase feito sob encomenda para tocar ao vivo.
Os destaques incluem:


Night of the Hunter: Jared disse que a banda estava a tentar criar "uma pequena colisão entre o intimista, contra o grandioso e bombástico". O tema inclui uma voz suave de uma menina a contar em francês "Une, deux, trois ... cinq", com a voz do Jared como fundo.


Kings & Queens: Inicio da música com um grito selvagem de um falcão, gravado ao vivo no espaço de trabalho da banda, a canção inclui um forte contributo dos fãs da banda, os sons dos fãs foram captados para a canção, através de um "coro" criado a partir de gravações "cúpula" da banda. Jared disse que o título e o tema foi inspirado por um livro encontrado no espaço Sul-Africano de trabalho da banda, mas "acabou por ser uma boa metáfora" dos acontecimentos no mundo desde o ano passado.


Hurricane: Com a aparição de Kanye West, a música é quente, com eletrónica e representa um importante ponto de partida antes da música da banda. West canta "Eu preciso de uma batida de coração" pela própria voz de Jared para o efeito de som potente.
Mas como explica Jared, a intenção da banda não é para os fãs ouvirem, mas um trabalho completo. Questionado sobre os comentários recentes de Thom Yorke, do Radiohead, que recentemente sugeriu que seu grupo não faz álbuns de longa duração, Jared disse que não concorda necessariamente.
"Para mim, as músicas são como as cenas de um filme ou capítulos de um livro, têm de estar relacionadas umas com as outras e não funcionam separadamente", disse ele. Quando ouvirem o "This is War" diz: "será a melhor maneira de compreender quais são as nossas intenções".



8) 8) 8) 8) 8)
 
Back
Top