Novo Audi RS6 poderá ter 579cv!!!

• Thread starter Thread starter PAPY
  • Data de Início Data de Início
De acordo com os códigos de homologação

Novo Audi RS6 poderá ter 579 cv

Algumas publicações apontam a hipótese de o RS6 ter mais potência do que os previstos 550 cv.

O novo Audi RS6, modelo que deverá ser apresentado no Salão de Frankfurt, em Setembro, poderá debitar 579 cv de potência.
Várias publicações têm apontado essa hipótese, baseando-se nos códigos de homologação do veículo que apresentam a sequência final 579 426 5002, referindo-se à potência em cv, em kw e à cilindrada, respectivamente.

:twisted: :twisted: :twisted:

6070628.002.mini1L.jpg

6070628.002.mini3L.jpg

6070628.002.mini4L.jpg

6070628.002.mini5L.jpg

:twisted: :twisted: :twisted:

Eu no Audi Sportscar Experience estive a falar com um dos instrutores e ele disse-me que já tinha experiementado a carrinha e que era absolutamente IMPRESSIONANTE!!! Mas segundo o que eu percebi ele disse que a RS6 tinha mais 100cv que a RS4 B7 logo tem 450cv.
Bem nem quero imagunar uma "hot lap" numa RS6 com um motor V10 Biturbo...deve ser assustador !!!

luis disse:
Eu no Audi Sportscar Experience estive a falar com um dos instrutores e ele disse-me que já tinha experiementado a carrinha e que era absolutamente IMPRESSIONANTE!!! Mas segundo o que eu percebi ele disse que a RS6 tinha mais 100cv que a RS4 B7 logo tem 450cv.
Bem nem quero imagunar uma "hot lap" numa RS6 com um motor V10 Biturbo...deve ser assustador !!!

se a RS6 tivesse mais 100cv k a RS4 B7 entao teria 520cv e nao 450...pk a RS4 B7 tem 420cv...

Entao já nao sei... eu já devia estar apanhado da cabeça eheheh já nem sabia o que ouvia!!! :lol: :lol:
Eu só ouvia aquele cantar do V8 da RS4 ... quase como canção de embalar!!!

luis disse:
Entao já nao sei... eu já devia estar apanhado da cabeça eheheh já nem sabia o que ouvia!!! :lol: :lol:
Eu só ouvia aquele cantar do V8 da RS4 ... quase como canção de embalar!!!

acredito amigo :twisted:

Por acaso também já tinha visto a informação que iria ter a cavalagem mencionada pelo PAPY :twisted:

Até foi por causa disso que esta semana já voltei a jogar no euro-milhões :lol: :lol:
Cumprimentos :wink:

Quando acabarem os testes podem me dar já esse aí com uma porta de cada cor que não me importo :twisted:

Back