Novo carro - Audi TT

• Thread starter Thread starter JayC
  • Data de Início Data de Início
Boas pessoal.

Já estou registado a algum tempo apesar de nunca ter possuído um audi, ou mesmo um vag. Mas sou adepto de tudo um pouco. Neste momento possuo dois honda, sendo um deles um del sol VTI e ando tentado em adquirir um audi TT e vender os meus dois. Para ter algo mais recente, seguro, potente.

Tenho passado várias vezes por este anuncio: Audi TT 1.8 TURBO QUATTRO, € 8.900, Santa Iria Da Azoia - Standvirtual

Alguém conhece o carro em questão? Quais são as coisas que devo ter em atenção na compra de um TT?

Agradeço desde já toda a preciosa ajuda.

boas jay, opiniao pessoal, no me gusta a pelicula e as jantes, eu optava por outro mais good looking, ou jantes de origem ou umas mais vunitas

da uma vista de olhos.....se é que ainda nao deste e claro:)

Audi TT Quattro, € 10.500, Barreiro - Standvirtual acho que so lhe falta aquela proteçao para a lona quando esta aberta

Audi TT , € 7.500, Ermesinde - Standvirtual

Audi TT 1.8 Turbo Coupe, € 8.990, Pedras Rubras Maia - Standvirtual

abraço e boa compra
O vodevil apresentou-te aqui umas boas alternativas, quer em termos de preços, km's comparativamente com o que tencionas comprar.

Se bem que este Audi TT , € 7.500, Ermesinde - Standvirtual, não sei, chamou-me a atenção de facto.

Boa sorte com a aquisição ;)

esta engraçado o de ermesinde...resta é saber se os km sao reais, e se fosse o 225cv ja era uma mais valia...

Back