D Duarte Cordeiro 13 Mai 2008 #3 bem... é um extra ou um concept? é que marcas com isso... aos kilos... disponivel ao publico como extra é que nao conheço nenhuma
bem... é um extra ou um concept? é que marcas com isso... aos kilos... disponivel ao publico como extra é que nao conheço nenhuma
@lphaboot 13 Mai 2008 #6 DMC disse: bem... é um extra ou um concept? é que marcas com isso... aos kilos... disponivel ao publico como extra é que nao conheço nenhuma Clique para expandir... Para, já só mesmo o conceito, digo eu ... Actualmente temos sistemas de estacionamento que dependem da intervenção do condutor ...
DMC disse: bem... é um extra ou um concept? é que marcas com isso... aos kilos... disponivel ao publico como extra é que nao conheço nenhuma Clique para expandir... Para, já só mesmo o conceito, digo eu ... Actualmente temos sistemas de estacionamento que dependem da intervenção do condutor ...
MoByS 13 Mai 2008 #8 De facto o que não falta no youtube são BMW's e Lexus a estacionar direitinho mas vejam este: [youtube]http://www.youtube.com/watch?v=W5_0Q3OU7tI&feature=related[/youtube]
De facto o que não falta no youtube são BMW's e Lexus a estacionar direitinho mas vejam este: [youtube]http://www.youtube.com/watch?v=W5_0Q3OU7tI&feature=related[/youtube]
A A4 VE 13 Mai 2008 #9 Eu também quero uma coisa dessas E já agora, se me tirar da cama de manhã, melhor :lol: :lol: :lol:
TuCa 13 Mai 2008 #11 nos eua, ha uma marca de carros tipo smart que estaciona sozinho até ja deu na tv, e pelos vistos funciona bem .. mas cada caso é um caso!
nos eua, ha uma marca de carros tipo smart que estaciona sozinho até ja deu na tv, e pelos vistos funciona bem .. mas cada caso é um caso!
V vasco fernandes 14 Mai 2008 #12 isso são coisas para mulher homem que é homem nao necessita de nada disso, estaciona logo, é mais rápido, seguro!! e prático.
isso são coisas para mulher homem que é homem nao necessita de nada disso, estaciona logo, é mais rápido, seguro!! e prático.
EgasRS 14 Mai 2008 #13 Re: Novo extra do VW Passat... BRUTAL!!!!!!! Falou acertadamente o nosso amigo Vasco sim senhor...
V vasco fernandes 14 Mai 2008 #14 se estive sem á espera que o carro estaciona-se para chegar a horas ao trabalho estavam bem fu****
EgasRS 14 Mai 2008 #15 Re: Novo extra do VW Passat... BRUTAL!!!!!!! É chegar ali travao de mão e tá a andar de mota... Lol..
Re: Novo extra do VW Passat... BRUTAL!!!!!!! É chegar ali travao de mão e tá a andar de mota... Lol..