Novo Membro

Olá a todos!

Sou novo aqui no forum. Registei-me neste forum porque espero que a partir daqui melhore os meus conhecimentos acerca dos Audis.
Vou adquirir um Audi TT quattro do ano 2001. Possui 260cv com uma reprogramação efectuada na Audi.
O carro conta com 85.000km.
Gostaria de saber quais as manutenções de mecânica que devo efectuar após a compra, visto que o carro está em muito bom estado mesmo.
Agradeço as vossas opiniões.

Valter.
 
Bem vindo amigo..

Cuidado com essa repro na audi como diz o kevinzaoo...

Também acho poucos kms..

Vê isso bem antes de fazeres negócio..

Cumps
 
Muito obrigado pelas respostas!
Segundo o vendedor diz ele que foi na Audi e que depois me vai trazer o comprovativo.
O carro está mesmo bom mas seria melhor optar por um sem repro?

Cumprimentos.
 
ma friend,
pede o que tens a pedir, vai a audi ver esses km's e essa famosa repro
para vender todos os motivos sao validos amigo, e neste mundo não faltam ai é mentirosos acredita
 
Amigos, já desfiz o possível negócio. O vendedor recusou ir a um centro Bosch fazer um check-up, dizia ele que tinha medo de ligar o TT às máquinas e que o estragassem LOLOL. Azar o dele e sorte a minha de certeza.
Sendo assim, estou de novo em busca de um quattro roadster.
 
Amigos, já desfiz o possível negócio. O vendedor recusou ir a um centro Bosch fazer um check-up, dizia ele que tinha medo de ligar o TT às máquinas e que o estragassem LOLOL. Azar o dele e sorte a minha de certeza.
Sendo assim, estou de novo em busca de um quattro roadster.


É porque havia alguma coisa a esconder..

Foi melhor assim amigo..

Procura bem que encontras..

Cumps
 
Bem vindo a esta casa. Ainda bem que tiveste o bom senso de pedir esse check up. Esse carro deveria ser um campo minado de uma ponta a outra. Boa sorte com a nova procura e/ou futura compra.
Abraço
 
Bem vindo e boa sorte com a aquisiçao :)

- - - - - - - - - -

Amigos, já desfiz o possível negócio. O vendedor recusou ir a um centro Bosch fazer um check-up, dizia ele que tinha medo de ligar o TT às máquinas e que o estragassem LOLOL. Azar o dele e sorte a minha de certeza.
Sendo assim, estou de novo em busca de um quattro roadster.

Realmente á cada um :eek: ligar a maquina estraga :lol::lol::lol::lol:
 
Amigos: já fiz a minha aquisição!

Adquiri um Audi TT Roadster de 1999, 180cv, e 80.000km. Livro de revisões completo e confirmado, rigorosamente novo, eu até queria um quattro, mas no estado em que se encontra este não iria ver muitos mais.

Para já andou 350km, e ainda vai com os 60€ de gasolina que lhe coloquei.
Estou a gostar mesmo do carro!

Cumprimentos.
 
Bem vindo. :) eu quando adquiri o meu também pensei nesse que tu viste de 260 cv mas decidi nem ir ve-lo, essa repro prefiro fazer eu se necessária, e esses kms tinham de ser mt bem verificados.
Actualmente penso k tinha comprado um de 180 cv em vez do meu de 225, a diferença de gasolina gasta é mt consideravel.. e se for para andar todos os dias....
 
Boa tarde!
Já fez 400km e ainda vai com os 60€ que lhe dei de 98, mas já está na reserva. Para já consegue-se consumos excelentes, nunca pensei mesmo.
 
Back
Top