J Jonhy46 6 Jul 2006 #1 Olá pessoal,sou o joão,tenho um a3 e sou da Amadora!Espero aprender muito neste forum.
Basílio 6 Jul 2006 #2 Boas João manda ai as fotos do A3,como és da amadora ate posso conhecer o teu A3!!bem vindo
Pikitos 7 Jul 2006 #6 Qual A3? Gasolina, Gasóleo ou GPL? Ano? Km's? Mod's? Fala + um pouco de ti para te apresentares à família Audi!!! E FOTOS!!! :twisted:
Qual A3? Gasolina, Gasóleo ou GPL? Ano? Km's? Mod's? Fala + um pouco de ti para te apresentares à família Audi!!! E FOTOS!!! :twisted:
A A3FaN 8 Jul 2006 #8 bem vindo... e mete ai as especificaçoes da machine e as futuras mod's... :wink:
J Jonhy46 8 Jul 2006 #9 Então aqui vai.O meu audi é um a3 de 2001, têm 130 cv, cinza prata e tem 108 mil km.Depois meto fotos porque ainda nao tenho. PS:Basílo sabes quem eu sou? Comprei o meu carro na facilauto. Abraços pessoal
Então aqui vai.O meu audi é um a3 de 2001, têm 130 cv, cinza prata e tem 108 mil km.Depois meto fotos porque ainda nao tenho. PS:Basílo sabes quem eu sou? Comprei o meu carro na facilauto. Abraços pessoal
B BCD94 8 Jul 2006 #10 hhe mais um da amadora!! loll ja agora acho ke deviamos dizer tb como conhecemos o forum!! era fx saber!!
hhe mais um da amadora!! loll ja agora acho ke deviamos dizer tb como conhecemos o forum!! era fx saber!!
B BrunoD 10 Jul 2006 #11 Bem-vindo! Já não moro na Amadora/casa dos pais :lol: , mas vivi por lá 23 aninhos!
Basílio 10 Jul 2006 #12 Jonhy46 na altura que estava lá ainda se vendeu alguns A3, mas não estou a reconhcer, mas mete as fotos do A3 que depois vejo logo quem és. Um abraço
Jonhy46 na altura que estava lá ainda se vendeu alguns A3, mas não estou a reconhcer, mas mete as fotos do A3 que depois vejo logo quem és. Um abraço