novo nestas areas.

Estado
Not open for further replies.
boas, sou o paulo e sou de ovar, tenho 31 anos e amante de veiculos motorizaos.
tenho um corsa a vitaminado e um honda crx del sol, mas tenho andado em stand e etc a ver audi's a4 b5 avant, acho uma carrinha porreira, vamos lá ver o k aprendo por aki e se chego realmente a obter uma tao esperada a4 avant b5.
abraço a todos
 
Boas..., dentro dessa gama éde certesa uma boa opção..., boa sorte nisso e bem vindo ao mundo da Audi .
 
Bem vindo Paulo, esse crx não está para venda ?
Em relação á B5, boa escolha.

boas pratinho.
em relaçao ao crx... sim é uma opçao, nao muito do meu agrado pois tenho o del sol a ja fez 6 anos, a ideia agora é mesmo comprar uma carrinha pk gosto bastante do k tenho visto da b5, alem do crx tenho um corsa a com mecanica c20xe, ou um ou outro gosto bastante, esse sim esta a venda, bom projecto para kem gostar de acelerar lol lol.
aki ficam umas fotos do meu del sol e do meu corsa, assim fica completa a apresentaçao.




 
Last edited:
bem vindo..
mas qual é a duvida em comprar uma b5?? quanto mais tempo esperares para comprar ....mais tempo perdes:p
Bem vindo ao :audipt:
 
bem vindo..
mas qual é a duvida em comprar uma b5?? quanto mais tempo esperares para comprar ....mais tempo perdes:p
Bem vindo ao :audipt:

1-a duvida é k estou a ver pros e contras lol lol
2- nao me kero desfazer do meu hondazito k ja tenho a mais de 6 anos
3-se vender o mau corsita ai sim acho k vou optar por uma b5 avant k ate agora o k li e peskisei parece-me a ser um carro porreiro lol
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top