Novo por aqui..

Boa noite,
Sou o João Conceição, Setubal e fui hoje buscar a minha nova máquina :D
Audi A3 Sportback 2.0Tdi 140Cv Sportronic (2006)..
até ao momento estou contente excepto à bocado que vinha na ponte Vasco da Gama e comecei a ouvir um raspar por baixo do carro... um plástico que está solto (penso eu) e arroja no chão.. :S azar para o primeiro dia!!

Cumprimentos para todos ;)
 
Bem Vindo ao :audipt:

...era bom que todos os problemas nessa motorização se resumissem a isso...

Boa Sorte!
 
então costuma dar problemas ?? :S

por exemplo..

Amigo, não te quero já assustar! Até porque existem pessoas que os têm e nunca tiveram problemas!... Mas esse motor está marcado na historia como a maior "Barraca" da Audi!...

Faz um search aqui no forum! Existe muita info!... Mas como te disse, existem muitos users que nunca tiveram problemas!
Recentemente tive 1 stress com o meu! Uma bomba de oleo que a Audi meteu novamente água no seu fabrico, teve de ser substituida!...

Enfim...
 
:S espero não ter problemas.. já vim dum VW Golf MK5 1.4 Fsi onde me fartei de gastar dinheiro.. além de beber mais que sei lá o quê fartou-se também de levar bobines.. fora o resto!! já estou meio habituado e espero não ter acertado em cheio noutra "porcaria" :S mas como dizes.. pode ser que não.
 
Amigo, não te quero já assustar! Até porque existem pessoas que os têm e nunca tiveram problemas!... Mas esse motor está marcado na historia como a maior "Barraca" da Audi!...

Faz um search aqui no forum! Existe muita info!... Mas como te disse, existem muitos users que nunca tiveram problemas!
Recentemente tive 1 stress com o meu! Uma bomba de oleo que a Audi meteu novamente água no seu fabrico, teve de ser substituida!...

Enfim...


ainda vais fazer k o moço vá devolver o
carro na 2ª feira :D
 
:S espero não ter problemas.. já vim dum VW Golf MK5 1.4 Fsi onde me fartei de gastar dinheiro.. além de beber mais que sei lá o quê fartou-se também de levar bobines.. fora o resto!! já estou meio habituado e espero não ter acertado em cheio noutra "porcaria" :S mas como dizes.. pode ser que não.

não te assustes
mas afinal o k era um audi sem problemas
passado uns anos já tavas enjoado dele
 
Bem mas estes assuntos são para outros tópicos...

Este é de apresentação do novo User!

Desculpem o OT! ;)
 
Back
Top