novo tópico férias

para não alongar o antigo, criei um novo para que digam para onde vão e se precisam de algumas informações.

este ano por motivos familiares e profissionais, terei umas férias mais curtas

assim sendo estarei na praia da rocha ( algarve ) de 3 a 10 de junho.

abraço
 
Re: novo » tópico férias

Eu de 1 a 14 Julho vou po ´ALL GARVE´ !!! :D :D
Agora em concreto pa k localidade inda nao sei .... :roll:
 
Re: novo » tópico férias

Pc_WinBoard disse:
Eu vou pra torremolinos..... possivelmente apanhar um barrete mas pronto... :eek: :eek: :eek:

Não vais nao. aquilo é fixe. Depois contas


Eu vou para Armaçao de Pera de 22/06 a 29/06. Se alguem quiser ir beber umas Jolas é só aparecer.
 
Re: novo » tópico férias

Eu vou passar as minhas ferias em casa a curtir a minha filhota que nasce em julho :D :D
ferias melhores que estas impossíveis 8) 8)
 
Re: novo » tópico férias

eu para não variar muito vou passar as ferias em casa.. :'(
e o mais provavel é ir trabalhar com o meu pai..
para angariar eurios para as mods.. :twisted:
 
Re: novo » tópico férias

aki o je n tem dinheiro pra ferias.. vou bulir com o velho pra ver se ganho uns euros pra um rns-e.. :twisted:
 
Re: novo » tópico férias

eu nao vou fazer um crl :D

mentira, vou trabalhar :D

agora as ferias, mesmo ferias, deve ser o costume: algarve 8)

mas keria ver se fazia um intra-rail pelo país fora
 
Re: novo » tópico férias

Ferias é praia e descansar agora o sitio desde k se teja bem é o que interessa...

Eu nem ferias vou ter :( axo k no inverno vou ate ao brasil :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: novo » tópico férias

Eu cá de 19 a 27 de julho vou até à costa de Jean Pierre de la mer(acho que é assim que se escreve) em frança... Fica naquela costazinha do mediterrânio logo a seguir à fronteira espanha/frança.. Vai ser impecável... Só espero que a embaiage da caminete aguente a ida e volta... ;)
 
Re: novo » tópico férias

Ainda andei a ver preços pra polinesia francesa mas não me agradou mesmo nada€€€€ :D :D
 
Re: novo » tópico férias

Fds, é onde eu disse.. Segues a linha de costa do mediterrâneo desde a fronteira pra cima e é mais à frente.. Plo menos no meu gps apareceu.. Troca de mapas pah.... Lol..

E demais a mais eu enganei-me.. É St pierre..... Looooool
 
Re: novo » tópico férias

Eu vou Até aos EUA mais propriamente a L.A durante 3 dias depois rumo a Hollywood para mais 5 belos dias onde vou rodar um mini filme depois vou ficar uns belos 15 dias alojado em Beverlywills na casa de um amigo meu famoso... entretanto dai parto directamente para cuba para uns estonteantes 9 dias no hotel varadero de seguida ainda estou indeciso mas o mais provável é gastar o resto das ferias na Tailândia...

Só me falta mesmo é decidir quando é que isso vai ser possivel, até lá vou reflectindo sob a coisa em Armação de Pera na ultima quinzena de Julho...
 
Re: novo » tópico férias

EgasRS disse:
Fds, é onde eu disse.. Segues a linha de costa do mediterrâneo desde a fronteira pra cima e é mais à frente.. Plo menos no meu gps apareceu.. Troca de mapas pah.... Lol..

E demais a mais eu enganei-me.. É St pierre..... Looooool


Ah..ja percebi....LOLOLOL :p


Santinhos disse:
Eu vou Até aos EUA mais propriamente a L.A durante 3 dias depois rumo a Hollywood para mais 5 belos dias onde vou rodar um mini filme depois vou ficar uns belos 15 dias alojado em Beverlywills na casa de um amigo meu famoso... entretanto dai parto directamente para cuba para uns estonteantes 9 dias no hotel varadero de seguida ainda estou indeciso mas o mais provável é gastar o resto das ferias na Tailândia...

Só me falta mesmo é decidir quando é que isso vai ser possivel, até lá vou reflectindo sob a coisa em Armação de Pera na ultima quinzena de Julho...


:eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
 
Back
Top