Novo Utilizador

Estado
Not open for further replies.
Olá a Todos,

Chamo-me Rui , tenho 36 anos e sou da Ramada (Odivelas)... e tenho um "bimmer" :green:

Agora porque raio um gajo com uma BM aparece por aqui? Pq acho quem gosta de carros tem que obrigatoriamente gostar da Audi.

E é por isso que aqui estou, estou a pensar trocar a minha BM de 93 por uma Audi e a primeira escolha é a Allroad :twisted:

Agora é que a porca torce o rabo. Eu já sei que antigamente um gajo comprava um carro porque gostava e pronto. Agora existe a mania de percorrer a web e arredores para ver se o carro é fiável, quanto consome, que problemas tem, que consumos, etc, etc... :lol:

Acho que já é mais psicologico que outra coisa, mas é mesmo nisso que preciso que me ajudem.

Outra questão é a manutenção, obviamente que a manutenção dos carros na marcas são caras mas acho sempre que acaba por compensar. Mas não existirá alternativas também credíveis? Bosh Car Services, Precisions e coisas do género são de ter em conta ou não? Não existe no mercado paralelo de oficinas mecânicos com conhecimento na marca?

Abraços,
Rui

Bem vindo, fazes bem em procurar opiniões sobre os automoveis, se o pessoal na hora de comprar tivesse esse habito podia evitar muitas xatices.

rjbonifacio disse:

picture.php

picture.php

picture.php

Estado
Not open for further replies.
Back