Novos meninos A5 2.0 TDI(Novas Fotos(act1) 1ª pagina)

Se não estou em erro, vejo muitas vezes o A5 branco estacionado em Casal de Cambra, na rua principal.

Boas Bruno,
é um muito parecido...mas não é esse, sei perfeitamente qual é, até porque tb lá costuma estar outro mas em azul escuro. O meu não "dorme" na rua.;)
 
cabrini alguma vez teu carro acendeu luz de aviso do sistema d rfrigeracao do motor?

Boas,
Não.Nunca me acendeu, ainda luz nehuma, tirando as que saõ "normais".A mais insistente é uma que tem tipo uma bomba de combustivel, vai lá vai, de 700 em 700 kms lá está ela.Tenho que baixar estas médias, mas o bicho em "alta" bebe bem.
 
A mais insistente é uma que tem tipo uma bomba de combustivel, vai lá vai, de 700 em 700 kms lá está ela.Tenho que baixar estas médias, mas o bicho em "alta" bebe bem.

Boas "cabrini"...

Primeiro que tudo parabens pelas duas maquinas!!

Gostava de te perguntar os consumos... que consumos fazem os teus A5 ?
 
Com cerca de 16.000km's feitos, serei dos únicos a não baixar dos 8,5?

pois não sei que medias os outros tem feito, mas as minhas andam dentro desses valores(7,5), e tenho 13000kms, 6 meses de uso, cerca de 1250€ de diesel gasto.mas tambem devo dizer que não faço uma condução agressiva, se bem que o conceito de agressivo, pode variar de pessoa para pessoa.Mas tambem tendo em conta o tamanho dos "sapatos" que tem de arrastar.....não há milagres.Mas devo dizer que em AE, facilmente se passa para consumos na ordem de 9-10.
 
Ora bem:
Ponto de situação, 48.000 kms e não sei sei bem o que diga, mas tambem não sou de pilotar, porque continuo com o mesmo jogo de pneus, troquei os de trás para a frente e vice versa aos 20.000kms +-, mas já ando a pensar em sondar o mercado, para ver preços dos 265/30/20, e não vai sair barato a brincadeira, mas tambem quando escolhi já sabia o que me esperava, portanto agora é só mais dasabafo que outra coisa. Uma coisa que não tenho gostado, e que os outros já tive não sentia tanto, que é o adornar do carro, os outro sempre foram muito mais firmes, mesmo tendo as rodas que tenho, e nem o acho nada rijo e seco, mas como tambem já tenho lido por aqui, a deriva da frente é comum..
Quanto a oleo continua a consumir, mas penso que nada de anormal, segundo ouço dizer por várias pessoas. De consumos de combustivel já anda mais perto dos 7l/100.
Quanto a "toques", nada de maior importancia (tirando irmão cinza, que já conta com xoques traseiro pintado, otica frontal para trocar(800 e tal €), a destacar a jantes e rebordo dos pneus, não há milagres mesmo com proteção de jante e mil cuidados, já não tenho uma que não esteja bem marcadapor um lancil qualquer, fruto de uma manobra mal calculada ou distração pura.Paciencia, qualquer dia lá teram de ir a Braga.Outro dia qualquer algum caramelo me deu um raspanço na frente, mas tirando dois riscos pequenos que tiraram mesmo a tinta, o resto saiu com massa de polir.
Agora uma dúvida/constatação, especialmente para quem tem os 2.0 de caixa manual: tenho reparado, cada vez com mais frequencia, que no arranque e ao fazer o ponto de embraiagem, sinto o o motor do carro como que a patinar.Já ouvi algumas opiniões de mecânicos, até mesmo de outras marcas, e todos apontam para o volante do motor/ bimassa. Não faço ideia, mas vou esperar para ver.
E por hoje acho que chega de conversa.
 
Ando cá com umas ideias...
Estou a ficar um pouco farto dos meus cavalos, começam a saber a pouco.
O problema é saber se depois eles lá "cabem" todos dentro, sem me darem chatices.
Aceito bitaques de que teve o mesmo problema, mas que o já tenha resolvido.
 
200cvs nisso costuma ficar bom, sem tirar o fap e sem fumar nada nem aperta com o turbo.
esse consumos estão esquisitos se isso é common raile não era para gastar menos que o PD?
 
Back
Top