FrEdOOOO 4 Jun 2007 #1 Se a produção avançar, vira equipado com um 5.9L V12 de 700 ch... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Se a produção avançar, vira equipado com um 5.9L V12 de 700 ch... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Audi_[S_linEE_] 4 Jun 2007 #3 Ya a frente esta uma beca ridicula..a parte de tras como sempre linda...MAs em termos de motor...QUE ABUSOOO
Ya a frente esta uma beca ridicula..a parte de tras como sempre linda...MAs em termos de motor...QUE ABUSOOO
X xumman 4 Jun 2007 #5 vamos fazer um group by???? para mim e um em preto!!! looooll sonhar não faz mal :lol:
nmb Admin 4 Jun 2007 #6 o carro é todo brutal. alias todos os aston são... só de me lembrar que sentei num Vanquish S... meu deus... :twisted:
o carro é todo brutal. alias todos os aston são... só de me lembrar que sentei num Vanquish S... meu deus... :twisted: