Andy3 12 Abr 2010 #4 Lolol vi isso no telejornal e fartei me de rir a miuda dizer a outra nunca mais lavas o braço!? lololol enfim...estas pitas sao fanaticas :S
Lolol vi isso no telejornal e fartei me de rir a miuda dizer a outra nunca mais lavas o braço!? lololol enfim...estas pitas sao fanaticas :S
pratinhol 12 Abr 2010 #5 Ser jovem é fantástico, sem ironias. Quantos de nós não tivemos tiradas parecidas.
Vitor Faria 12 Abr 2010 #8 binária disse: ohh páaa... a miudinha ficou mesmo escandalizada... muito bom Clique para expandir... E sinal que a boa educacao abunda por aqueles lados...
binária disse: ohh páaa... a miudinha ficou mesmo escandalizada... muito bom Clique para expandir... E sinal que a boa educacao abunda por aqueles lados...
binária 12 Abr 2010 #10 Vitor Faria disse: E sinal que a boa educacao abunda por aqueles lados... Clique para expandir... Tu e a educação andam inseparaveis ultimamente
Vitor Faria disse: E sinal que a boa educacao abunda por aqueles lados... Clique para expandir... Tu e a educação andam inseparaveis ultimamente
Coutobest 13 Abr 2010 #12 faz-me lembrar qd andava na 2ªclasse e recebia um beijinho das miudas....... lol