MASC 3 Mai 2010 #3 Muito bom,vão ás compras ao mercado e nem precisam de ir longe carregados com os sacos para apanhar o comboio
Muito bom,vão ás compras ao mercado e nem precisam de ir longe carregados com os sacos para apanhar o comboio
Andy3 3 Mai 2010 #7 Lolol uma linha do comboio no meio de um mercado.... ou é ao contrario!? lololol ai ai....ve se com cada coisa! lol
Lolol uma linha do comboio no meio de um mercado.... ou é ao contrario!? lololol ai ai....ve se com cada coisa! lol
audixpto 3 Mai 2010 #9 se um dia falta a buzina ao comboio ta tudo fod"#$%#" passa de mercado para talho
D Diogo Amaral 3 Mai 2010 #10 Meu Meus... Se alguém deixar alguma coisa mais um bocadinho para fora lá se vai a feira.
LionHeart 4 Mai 2010 #12 audixpto disse: se um dia falta a buzina ao comboio ta tudo fod"#$%#" passa de mercado para talho Clique para expandir... essa partiu me todo xD
audixpto disse: se um dia falta a buzina ao comboio ta tudo fod"#$%#" passa de mercado para talho Clique para expandir... essa partiu me todo xD
bio 4 Mai 2010 #13 bolas aquela zona deve ser super-povoada, o aproveitamento do espaço é feito ao milimetro.
h0ffman 4 Mai 2010 #14 bio disse: bolas aquela zona deve ser super-povoada, o aproveitamento do espaço é feito ao milimetro. Clique para expandir... porra, chinas estupidos. duvido que nao houvesse um buraco qualquer para fazer o raio da feira. mesmo burros, dasseeee
bio disse: bolas aquela zona deve ser super-povoada, o aproveitamento do espaço é feito ao milimetro. Clique para expandir... porra, chinas estupidos. duvido que nao houvesse um buraco qualquer para fazer o raio da feira. mesmo burros, dasseeee