VIA3 25 Ago 2009 #2 Re: O melhor telefonema de sempre! Brutal!!!! o bruxo é que a sabe toda enfuliou-se-mia a coisa toda e o outro botou-lhe bagaço pa desinfectar (és pouco esperto és) não sei porque mas pela voz parecia a namorada no RMatos :roll:
Re: O melhor telefonema de sempre! Brutal!!!! o bruxo é que a sabe toda enfuliou-se-mia a coisa toda e o outro botou-lhe bagaço pa desinfectar (és pouco esperto és) não sei porque mas pela voz parecia a namorada no RMatos :roll:
Rcmatias 26 Ago 2009 #4 Re: O melhor telefonema de sempre! Brutal!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Ataum, uma pessoa num tem papel, pega umas ervas e limpa...
Re: O melhor telefonema de sempre! Brutal!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Ataum, uma pessoa num tem papel, pega umas ervas e limpa...
rjbonifacio 26 Ago 2009 #5 Re: O melhor telefonema de sempre! Brutal!!!! daaaassssssssss :!: cena bizarra pra c@r@go
jmpc 26 Ago 2009 #9 Re: O melhor telefonema de sempre! Brutal!!!! Não quero dizer asneiras mas acho que isto foi um trabalho de umas estudantes de enfermagem, la em cima em Macedo de cavaleiros, já tinha ouvido isto a prai 2 anitos Mas ta muito bom sim sr
Re: O melhor telefonema de sempre! Brutal!!!! Não quero dizer asneiras mas acho que isto foi um trabalho de umas estudantes de enfermagem, la em cima em Macedo de cavaleiros, já tinha ouvido isto a prai 2 anitos Mas ta muito bom sim sr
P Pegueu 26 Ago 2009 #10 Re: O melhor telefonema de sempre! Brutal!!!! essa cambada de filhas da put@!!