J JMMS 6 Nov 2008 #1 Preciso de saber se as manetes dos A3 8L são plug & play nas B5! Será que alguém me pode informar disto Um muito obrgado a quem ajudar. Um abraço,
Preciso de saber se as manetes dos A3 8L são plug & play nas B5! Será que alguém me pode informar disto Um muito obrgado a quem ajudar. Um abraço,
J JMMS 6 Nov 2008 #3 lucianorato disse: A minha Manete do Comp. de Bordo continua à venda Clique para expandir... Eu sei amigo. E agradeço a tua atenção. A unica questão que se prende é que fizeram-me uma proposta também boa, mas é de um A3 8l Por isso preciso de saber se é compatível ou não :roll:
lucianorato disse: A minha Manete do Comp. de Bordo continua à venda Clique para expandir... Eu sei amigo. E agradeço a tua atenção. A unica questão que se prende é que fizeram-me uma proposta também boa, mas é de um A3 8l Por isso preciso de saber se é compatível ou não :roll:
J JMMS 6 Nov 2008 #6 lucianorato disse: Sem Part-Number para comparar é dificl Clique para expandir... Tens razão, Part-Number A3 8L = 8L0 953 513 H (CC) :roll: e 8L0 953 513 N (CB) :roll: O que tens é este 4B0 953 503 H , correcto?
lucianorato disse: Sem Part-Number para comparar é dificl Clique para expandir... Tens razão, Part-Number A3 8L = 8L0 953 513 H (CC) :roll: e 8L0 953 513 N (CB) :roll: O que tens é este 4B0 953 503 H , correcto?
lucianorato 6 Nov 2008 #9 Uma é para Sedan (sem a funcção de Escova traseira) e a outra é para Avant (com a funcção de Escova traseira) Eu tenho as 2 la em casa
Uma é para Sedan (sem a funcção de Escova traseira) e a outra é para Avant (com a funcção de Escova traseira) Eu tenho as 2 la em casa
J JMMS 6 Nov 2008 #10 Obrigado Luciano. Mas olha, não me consegues esclarecer em relação se as manetes dos A3 8L dão para as B5 Abraço, Jorge
Obrigado Luciano. Mas olha, não me consegues esclarecer em relação se as manetes dos A3 8L dão para as B5 Abraço, Jorge
J JMMS 7 Nov 2008 #11 Ninguém consegue esclarecer se as manetes dos A3 8L dão nas B5 Se é plug & play :roll: