Garcia A3 8 Jul 2011 #1 não sei há aqui quem ouça a caderneta de cromos da rádio comercial, mas ainda à pouco falaram neste vídeo e não resisti em colocar aqui para a malta ver.. (se não o viram já.. ) Last edited by a moderator: 19 Jun 2017
não sei há aqui quem ouça a caderneta de cromos da rádio comercial, mas ainda à pouco falaram neste vídeo e não resisti em colocar aqui para a malta ver.. (se não o viram já.. )
Ricardo JZ 8 Jul 2011 #3 Epah ouvi isso hoje quando passou na rádio... bem mas que babuseira pegada... Ah e tal usa preservativo? epa não essas coisas rebentam e tenho medo :roll: Que maluco! bom post sem duvida
Epah ouvi isso hoje quando passou na rádio... bem mas que babuseira pegada... Ah e tal usa preservativo? epa não essas coisas rebentam e tenho medo :roll: Que maluco! bom post sem duvida
jimy 8 Jul 2011 #4 Fosganhase tou fartinho de rir!!!!!!!!!!!!!!!! :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol: Gostei da parte: "... é como elas quiserem..."
Fosganhase tou fartinho de rir!!!!!!!!!!!!!!!! :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol: Gostei da parte: "... é como elas quiserem..."
ricky143 8 Jul 2011 #8 "bi bi biológico? o que é isso de biológico? são várias posições é isso?" LOLADA...
Predatornaz 8 Jul 2011 #9 Pois é melhor sem preservativo, pois se ele rebenta um gaijo ainda pode ficar sem a pil@... deve mandar um estrondo.
Pois é melhor sem preservativo, pois se ele rebenta um gaijo ainda pode ficar sem a pil@... deve mandar um estrondo.
valente 8 Jul 2011 #10 Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que cromo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que cromo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
G Gonzalex 8 Jul 2011 #12 Ouvi de manha na rádio e fartei-me de rir... "Isso é coisa do Diabo" "Sexo Biológico? Isso é o que? Várias posições?
Ouvi de manha na rádio e fartei-me de rir... "Isso é coisa do Diabo" "Sexo Biológico? Isso é o que? Várias posições?
johny_bravesss 8 Jul 2011 #13 jimy disse: Fosganhase tou fartinho de rir!!!!!!!!!!!!!!!! :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol: Gostei da parte: "... é como elas quiserem..." Clique para expandir... só rir
jimy disse: Fosganhase tou fartinho de rir!!!!!!!!!!!!!!!! :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol: Gostei da parte: "... é como elas quiserem..." Clique para expandir... só rir
audi a6 30 TDI 8 Jul 2011 #14 o garcia que tal mudar-mos o nome do topico para "comédia by radio comercial"?