O MANCO - Boost

Pois bem, lá fui busca-la ontem ao fim da tarde...

Para quem não viu o outro tópico, onde pedia a opinião acerca do carro

Seat Ibiza 1.4 TDI Business Van 80 cv

Airbags Frontais
Fecho Central c/Comando
ABS
Faróis Reguláveis Altura
Direcção Assistida
Indicador Temperatura
Para Choques FR
Relógio Digital
Imobilizador
Vidros Eléctricos Dianteiros
Banco Condutor Regulável Altura
Volante Regulável Altura / Profundidade
Ar Condicionado manual
Pacote Comercial
Faróis Nevoeiro
Cruise Control
Rádio CD MP3 c/ Comandos Volante

image102hf0.jpg


image104sr7.jpg


image103qo9.jpg


As primeiras impressões do carro... já com 50kms :lol: :lol: :lol:

Até se mexe bem para a potência que tem :lol: :lol: :lol:

Fraca insonorização do depósito de combustivel, ouve-se bem o gasóleo a "dançar" de um lado para o outro.

Tem uma condução extremamente agradavel....

Atestei com 45€ :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


MODS previstas - NENHUMA :lol: :lol: :lol: , é para morrer asim (talvez só uma reprozita para animar o xanato... e talvez venha a meter só uma jantes)
 
Last edited:
Boost eu metia umas jantolas para dar vida ao bicho, nos meus de livrete podes ir ate 17.

Quanto ao resto vais ver os consumos disso e vais ficar maluco e o andamento e aquilo que dsse no outro topico ate as 3000 tens motor a partir dai vai manco.

Boa sorte e na oficina podes falar a vontade com o fernando Fernandes ou com o ameiro, tanto um como o outro gente boa e de confiança

E ja tiravas o ibiza da mala e a publicidade da matricula
 
Compraste um manco!!

Até te dizia pra fazeres aí umas Mods mais lógicas, mas q se "manque" a Seat! Põe mas'é o 2.7 no S3! :twisted: :twisted: :twisted:
 
n é krer ateimar,mas tens a certeza k essa carrinha é de 70 cv?!??!

nao será de 80cv?!?!?!??

é k no modelo anterior saíam com 75cv e dp ao passar ao sistema injector-bomba,passaram para 80 cv :roll: :roll: :roll:
 
PEREIRA disse:
n é krer ateimar,mas tens a certeza k essa carrinha é de 70 cv?!??!

nao será de 80cv?!?!?!??

é k no modelo anterior saíam com 75cv e dp ao passar ao sistema injector-bomba,passaram para 80 cv :roll: :roll: :roll:
Muito bem... é isso mesmo.. ou é 70cv ou 80cv... ve no livrete o que diz em Kw que depois aqui a malta transforma isso em cv...
 
Vocês acham que eu estou preocupado se isto tem 70 ou 80? :lol: :lol:

Isto é para fazer kms, e com pouco gasóleo, quando quiser "descomprimir" um pouco, chego a casa e troco de carro :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Se fosse para andar bem tinha comprado a de 130 :wink:

:wink:
 
PEREIRA disse:
n é krer ateimar,mas tens a certeza k essa carrinha é de 70 cv?!??!

nao será de 80cv?!?!?!??

é k no modelo anterior saíam com 75cv e dp ao passar ao sistema injector-bomba,passaram para 80 cv :roll: :roll: :roll:

O de 75 cv ja era injector bomba, acho que so alteraram a potencia por causa das normas anti-poluiçao
 
Boost ai está o ibiza power van :D

Concordo a 100% com as tuas mods ;) tbm n fazia muito mais isso daqui a 4anos é pra vir outro ;)

Bon's km's com isso!!

P.S.-eu gostava de exprimentar esse S3 um dia destes :D assim uns drifts bacanos :wink:
 
Boost parabens por teres comprado um carro 5**** :shock:

E como tu ja tinhas e tens um automovel (S3) fazer grandes Mod's no Seat :evil: :evil: :evil:
É só a minha modesta opiniao :oops: :oops: VALE O K VALE :oops: :oops:
 
Boas!!

Hugo grande manco que tens aí... antes demais parabéns com a nova aquisicao, que nao gaste muito gasóleo e que faca muitos kms.

Para mim, embora seja um pouco usual, colocava as jantes 17" do Leon Cupra, a película pois hoje em dia nao sei viver sem ela (se bem que em PT seja chato) e está pronto para a famosa repro dos mancos.

Como o Gt Tdi eles nao te fizeram 25% de desconto pois nao? Entao tira a publicidade da matrícula e as letras "IBIZA".


Um abraco, Zé.
 
Boost não faças nada no carro....

APENAS:

REPRO (no sitio q tu sabes...)
RETIRAR ESSAS LETRAS E PUBLICIDADE
E UMAS JANTOLAS Á MACHO!!!!!!!!!!!!

:twisted: :twisted: :twisted:
 
Pikitos disse:
Boost não faças nada no carro....

APENAS:

REPRO (no sitio q tu sabes...)
RETIRAR ESSAS LETRAS E PUBLICIDADE
E UMAS JANTOLAS Á MACHO!!!!!!!!!!!!

:twisted: :twisted: :twisted:

Concordo plenamente...
Para mim tambem era so isso que fazia...Jantes optava pelas do cupra...
Gostei do carro...
abraços
 
Back
Top