mariaema disse:
Ola a todos como tinha um problema no carro levei a uma oficina da audi , quando lá cheguei disse que o carro andava a perder liquido de refrigeração e quando o carro esta em frio faz uma fumaca branca. O mecanico disse para deixar la o carro agora hoje fui la e disse me : "que o carro tem uma fisura no bloco e que deixava passar por ai o liquido para o motor" sera isso verdade tento o carro só 72.540Kms ? Será que a marca visto ser defeito de fabrico nao abrage a reparação e a substituicao da "peça".
É assim mariaema:
- esta semana num dos teus Tópicos, chamaste "camada de FILHOS DA PUT@" a quem frequenta o Forum. Eu frequento o Forum, por isso incluíste-me nessa tua adjectivação. Ora, o que eu gostava mesmo era que me chamasses isso
na cara... e não escondida/o atrás do monitor... não querendo tornar isto no TOL, mas partia-te a boca
se o fizesses. Sinceramente acho que só deves estar a gozar comigo em voltar ao Forum depois de "me" teres dito isso. Não sou mais nem menos do que qualquer User desta casa, mas o que achei/acho estranho é mais ninguem sentir-se ofendido com tal. Não faço mais nem menos falta do que outra pessoa que por aqui anda, (só faz falta quem cá está) mas por mim, mantendo-se esta situação, "good-bye" porque não estou para ouvir (ler) estas merd@s e ficar mal-disposto durante alguns dias.