O mecanico disse me que o motor deixava passar liquido?

• Thread starter Thread starter mariaema
  • Data de Início Data de Início
Estado
Not open for further replies.
M

mariaema

Guest
Ola a todos como tinha um problema no carro levei a uma oficina da audi , quando lá cheguei disse que o carro andava a perder liquido de refrigeração e quando o carro esta em frio faz uma fumaca branca. O mecanico disse para deixar la o carro agora hoje fui la e disse me : "que o carro tem uma fisura no bloco e que deixava passar por ai o liquido para o motor" sera isso verdade tento o carro só 72.540Kms ? Será que a marca visto ser defeito de fabrico nao abrage a reparação e a substituicao da "peça".

karkov disse:
é defeito dos 2.0TDI 140cv ;) vai á Audi

Ela já lá está :wink:

Agora só tens que fazer barulho para que te paguem a peça :wink:

Tenta tambem fazer um search sobre esse tipo de problema que deve-te aparecer muita coisa.

Notify me when a reply is posted MODE ON :twisted: para o que der e vier

sim, foi na audi que eu deixei o carro a minha duvida é agora se a audi s responsbliza pelo defeito ou não , visto o carro ter sido comprado na Alemanha ?

Oi não o carro teve de ir de reboque e na oficina disseram que o problema podera estar relacionado com essa fisura no bloco.

Off topic: " ontem vi um Audi a5 3.0... bem é lindo...as luzes são loucas"

mariaema disse:
Ola a todos como tinha um problema no carro levei a uma oficina da audi , quando lá cheguei disse que o carro andava a perder liquido de refrigeração e quando o carro esta em frio faz uma fumaca branca. O mecanico disse para deixar la o carro agora hoje fui la e disse me : "que o carro tem uma fisura no bloco e que deixava passar por ai o liquido para o motor" sera isso verdade tento o carro só 72.540Kms ? Será que a marca visto ser defeito de fabrico nao abrage a reparação e a substituicao da "peça".

É assim mariaema:

- esta semana num dos teus Tópicos, chamaste "camada de FILHOS DA PUT@" a quem frequenta o Forum. Eu frequento o Forum, por isso incluíste-me nessa tua adjectivação. Ora, o que eu gostava mesmo era que me chamasses isso na cara... e não escondida/o atrás do monitor... não querendo tornar isto no TOL, mas partia-te a boca se o fizesses. Sinceramente acho que só deves estar a gozar comigo em voltar ao Forum depois de "me" teres dito isso. Não sou mais nem menos do que qualquer User desta casa, mas o que achei/acho estranho é mais ninguem sentir-se ofendido com tal. Não faço mais nem menos falta do que outra pessoa que por aqui anda, (só faz falta quem cá está) mas por mim, mantendo-se esta situação, "good-bye" porque não estou para ouvir (ler) estas merd@s e ficar mal-disposto durante alguns dias.

neljoe disse:
mariaema disse:

É assim mariaema:

- esta semana num dos teus Tópicos, chamaste "camada de FILHOS DA PUT@" a quem frequenta o Forum. Eu frequento o Forum, por isso incluíste-me nessa tua adjectivação. Ora, o que eu gostava mesmo era que me chamasses isso na cara... e não escondida/o atrás do monitor... não querendo tornar isto no TOL, mas partia-te a boca se o fizesses. Sinceramente acho que só deves estar a gozar comigo em voltar ao Forum depois de "me" teres dito isso. Não sou mais nem menos do que qualquer User desta casa, mas o que achei/acho estranho é mais ninguem sentir-se ofendido com tal. Não faço mais nem menos falta do que outra pessoa que por aqui anda, (só faz falta quem cá está) mas por mim, mantendo-se esta situação, "good-bye" porque não estou para ouvir (ler) estas merd@s e ficar mal-disposto durante alguns dias.

hip hip hurra....

já assim fiz... mais vale ignorar.... além de que o user/IP já devia estar banido do forum....

Maria Ema, Nuno Silva... ou lá quem és..... é como diz o neljoe... aparece-me a frente..... :twisted: :twisted: :twisted:

STronic disse:
Maria Ema, Nuno Silva... ou lá quem és..... é como diz o neljoe... aparece-me a frente..... :twisted: :twisted: :twisted:

X3, levavas logo com uma murraça na boca k te punha a comer por uma palhinha... :twisted:

Como devem saber/imaginar, hoje em dia banir um IP não garante nada, visto que a maior parte dos servidores não trabalha com IP's estáticos.

Fique claro que estão a ajudar o fórum a perder qualidade :roll:

Antes de mais, se têm alguma coisa a dizer, digam-no por PM.

Seja lá o user que for, querem ajudar... ajudem, se não querem, não o façam e ponto final!

Zaragatas? Tratem-nas ao soco ou via teclado, mas não de uma forma pública!

Segue mais um tópico bloqueado...

Estado
Not open for further replies.
Back