A ABAFADOR 12 Dez 2005 #1 8) Boas 8) O meu nick é ABAFADOR e a minha nova máquina é um S3 de 2002 Tenho 26 anitos e sou Técnico Informático. E esta é a história da minha vida
8) Boas 8) O meu nick é ABAFADOR e a minha nova máquina é um S3 de 2002 Tenho 26 anitos e sou Técnico Informático. E esta é a história da minha vida
nmb Admin 12 Dez 2005 #2 ABAFADOR disse: 8) Boas 8) O meu nick é ABAFADOR e a minha nova máquina é um S3 de 2002 Tenho 26 anitos e sou Técnico Informático. E esta é a história da minha vida Clique para expandir... excelente compra! e fotos da máquina??
ABAFADOR disse: 8) Boas 8) O meu nick é ABAFADOR e a minha nova máquina é um S3 de 2002 Tenho 26 anitos e sou Técnico Informático. E esta é a história da minha vida Clique para expandir... excelente compra! e fotos da máquina??
V virtualmage 12 Dez 2005 #3 O meu 1? S3 Boas, os meus parabens desde já. Vamos lá ver as fotos desses aneis Cumps.
R RDM 13 Dez 2005 #8 O meu 1? S3 Bem vindo espero k t divirtas e ajudes no crescimento deste forum d resto.. os outros ja dixeram.... faltam as polaroids
O meu 1? S3 Bem vindo espero k t divirtas e ajudes no crescimento deste forum d resto.. os outros ja dixeram.... faltam as polaroids
A ABAFADOR 16 Dez 2005 #10 O meu 1? S3 Bem fotos so pra semana e que ja comprei so que agora e aquela cena de emprestimos do Banco papelada etc... so terei o carrito la para quarta ou quinta feira :lol:
O meu 1? S3 Bem fotos so pra semana e que ja comprei so que agora e aquela cena de emprestimos do Banco papelada etc... so terei o carrito la para quarta ou quinta feira :lol:
Pikitos 5 Jan 2006 #13 O meu 1? S3 Bem vindo ao Forum. Logo q possar coloca pics para satisfazer a nossa curiosidade. Boa compra!!! :wink:
O meu 1? S3 Bem vindo ao Forum. Logo q possar coloca pics para satisfazer a nossa curiosidade. Boa compra!!! :wink:
LUIS SARTA 5 Jan 2006 #15 O meu 1? S3 Grande comedor de estradas esse carrito não?! Nem vou perguntar pelas fotos... :lol: :lol: :lol:
O meu 1? S3 Grande comedor de estradas esse carrito não?! Nem vou perguntar pelas fotos... :lol: :lol: :lol: