o meu A3 sente-se muito o piso irregular

obrigado ;) eu ando a por 2.3...secalhar é muito, mas mesmo com 2.3 nota-se um pouco a barriga lol :S
lá por ter um bocado de barriga nao quer dizer que andes com pouca pressao,
eles quando fazem essas tretas sabem o que fazem (as vezes ... :) )
experimenta meter a pressao aconselhada no autocolante e vé como fica...a nivel de conforto....
 
nao, o problema é que as indicaçoes que tem no deposito da gasolina da pressão dos pneus nao correspondem com as medidas dos pneus que tenho lol e entao nao sei bem a pressao certa, mas pelo que ja vi aqui penso que é 2.1 atras e á frente, mas o carro sente-se muito o piso irregular... e os pneus sao bem largos, nao tinha razao para se notar o chao lol até porque ja experimentei carros com pneus bem mais finos e nao se sente tanto os buracos e pisos irregulares :'(
 
eu comprei o carro usado, á 1 ano atrás, desde que tenho o carro, tive sempre as mesmas medidas dos pneus, á 6 meses atras trokei para uns semi novos que os antigos ja estavam muito gastos, mas mesmo assim continua na mesma, talvez seja a pressao a mais, ponho 2.3
 
nao, o problema é que as indicaçoes que tem no deposito da gasolina da pressão dos pneus nao correspondem com as medidas dos pneus que tenho lol e entao nao sei bem a pressao certa, mas pelo que ja vi aqui penso que é 2.1 atras e á frente, mas o carro sente-se muito o piso irregular... e os pneus sao bem largos, nao tinha razao para se notar o chao lol até porque ja experimentei carros com pneus bem mais finos e nao se sente tanto os buracos e pisos irregulares :'(

ok, entao o carro nao vinha com essa medida,nem estao homologados no livrete?
tenta regular-te pela foto que deixei aqui de manha.

"sorte nao ter os pneus originais"
porque nesta altura estavam todos lixados, gretados, secos, e por ai em diante.......
basicamente se os tivesses originais tinhas um acidente em mãos.

fiquem bem...
 
Paulo a pressão é importante verificar por uma qustao de conforto e desgaste prematuro dos pneus.
Contudo isto do conforto é sempre muito difícil discutir através de um forum, pois o que para ti é desconfortável para mim pode ser confortável e vice versa.

Contudo se na verdade ele estiver muito desconfortavel só tens uma coisa a fazer, 1º ver se a suspensao que tens já foi alterada por uma mais Sport (dura), ou se é a de origem e está a dar as ultimas.
Esses carros nunca serão carros espectaculares ao nivel do conforto, mas não são desconfortáveis, depende muito da suspensão que tens montada.
Se quiseres um carro realmente confortável, entao compra um mercedes. :)
 
é que a junção de alguns barulhos parasitas com o sentir-se completamente o piso irregular dá dores de cabeça do tipo "o que é que eu faço com isto" :S lool :x

:audipt:
 
nao, o problema é que as indicaçoes que tem no deposito da gasolina da pressão dos pneus nao correspondem com as medidas dos pneus que tenho lol e entao nao sei bem a pressao certa, mas pelo que ja vi aqui penso que é 2.1 atras e á frente, mas o carro sente-se muito o piso irregular... e os pneus sao bem largos, nao tinha razao para se notar o chao lol até porque ja experimentei carros com pneus bem mais finos e nao se sente tanto os buracos e pisos irregulares :'(

mas explicas uma coisa se tu mencionas tampao da gasolina looll n entendi se o teu carro é a gasolina como é k tens uma etiqueta colada lá a dizer diesel hummm n sei nao
 
Sempre podes meter umas jantes 15 ou 16. Esta nova "moda" de jantes 17, 18, 19 é a versão masculina dos saltos altos das mulheres, fica giro de ver, mas é desconfortável como tudo. Eu cá prefiro umas viagens bem confortáveis e ter umas jantes mais pequenas.
 
Back
Top