o meu A3 sente-se muito o piso irregular

Sempre podes meter umas jantes 15 ou 16. Esta nova "moda" de jantes 17, 18, 19 é a versão masculina dos saltos altos das mulheres, fica giro de ver, mas é desconfortável como tudo. Eu cá prefiro umas viagens bem confortáveis e ter umas jantes mais pequenas.
Boas.
É igual! eu mudei a pouco mais de 205/55/16 para 225/45/17 e é a mesmissima coisa em termos de "conforto" e barulhos parasitas :(, tem tudo a ver com a suspensão que tens como já aqui foi dito.
Atenção que podes ter algum apoio ou ponteira de direcção estragados a causarem barullhos e em piso irregular, pior!!



pensei que quanto maior fosse o pneu e quanto mais largo fosse, mais estabilidade tinha o carro e maior conforto se teria...
Estabilidade sim, mas conforto não.
 
Já lá vai algum tempo este tópico......mas eu no meu também comecei a sentir isso depois de mudar a suspensão (sport), mas penso que o mais provavel foram os casquilhos do S3 que meti!

Será que os teus são originais?

Os de origem duram menos, mas pelo que li, se forem os do S3 são + duros, duram mais mas também transmitem mais barulhos.
 
boas ;) pois nao sei se são do s3, mas penso que são originais.. mas o facto de ter a suspensão dura e alguns barulhos parasitas é muito incomodativo :duhh:
 
Back
Top