[A3 8L] o meu A3 Tdi

Boas people! ha por aqui grandes máquinas, muitas ideias! espero ser mais um a poder ajudar a aumentar o grupo!Abraço a todos.

o meu é de 97 um tdi 90cv
jante 16
tava tudo de origem...

Depois da compra (há 4 anos) fui modificando conforme as possibilidades.

grelha frontal, choques tras e frente, Aileron
ponteiras escape, rectrovisores, piscas laterais
interior, apoio de braço (com adaptação de luzes), aros cromados no quadrante(artesanal), monitor incorporado na consola(mais um trabalho artesanal) lol Futuramente: rebaixamento, jante A8 17, Farois restyle, bancos em pele: meio em béje, abas em preto(já comecei no volante, consola e forros das portas...
audifrente.jpg
auditras.jpg
audiint.jpg

Não é mesmo nada o meu estilo, mas também não tem que ser, tem que ser o teu, e se gostas, força com o resto do projecto.
Na minha opinião devias ter começado com as jantes. ;)

Boa Sorte para o teu projecto, tens originalidade nas ideias que tens para o teu carro, mas não exageres. O que quero dizer apenas, o mais simples possível ao teu gosto com exclusividade mas não azeiteires ;)

Gostei do pormenor da consola, pareçe-me bem. Em relação ao volante, talvez fique demasiado berrante, se entretante pintares o restante :roll: , mas só vendo o resultado final :twisted: Força nisso.

Como ja foi dito tens ai um carro com muita originalidade :D :D :D
Não gosto do pormenor do volante e da consola em beje :roll: :roll: :roll: :roll: mas adorei a originalidade na consola central 8) 8) 8) 8)
Com urgencia coloca-me umas jantes á home e uns farois restyling :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Uma pergunta onde é o botão dos 4 piscas e do desembaciador do vidro traseiro :?: :?: :?:
Força ai nas mod e bons km ;)

Carlos_Silva disse:
The bomb was dropped... :green:

Agora já não tem volta.

Bem vindo 8)

Ter tem mas pareceme que o rapaz gosta mesmo do carro assim. Eu digo ja que nao gosto ta muito diferente do original que é o que eu gosto mais.Simplicidade acima de tudo 8) Mas o carro é teu e se tu gostas dele assim força com isso ;)

Abraço

Diogo_a3_180cv disse:
Bem vindo 8)

Ter tem mas pareceme que o rapaz gosta mesmo do carro assim. Eu digo ja que nao gosto ta muito diferente do original que é o que eu gosto mais.Simplicidade acima de tudo 8) Mas o carro é teu e se tu gostas dele assim força com isso ;)

Abraço

não está muito diferente...por exemplo a traseira não é como tu queres colocar so não tem o xoques do S3...mas o xoques do S3 não faz muita diferença deste so tem mais a tira preta...quanto á frente são gostos...o interior se não fosse o beje, e os tapetes racing tava a matar ;) ;) ;) ;)

Back