O MEU ARGOLAS... A6 2.5TDI V6 200 Hp

Um... Ora Viva... pra todos os amantes dos 4 argolas... apos varias pesquisas sobre algumas alterações/modificações a fazer no meu argolas, nada de "pimba", encontrei esta biblioteca de sabedoria....
tenho um Audi A6 2.5TDI neste momento com 200Hp, ta um espectáculo... até ver... deixo desde já o pedido de auxilio para novas modificações...
peço a compreensão de todos os oradores deste forum... desde já um mto obrigado e até já...


Caracteristicas Técnicas

Marca:
Audi

Modelo:
A6 Sedam 1999

Motor e Transmissão:
2.5 V6 150cv

Chassis:
4B C5

Travões:
OEM

Jantes/Pneus:
16 polegadas 205/55/16

Exterior:
Bi-Xenon

Interior:
Bancos com regulação electrica, climatronic,

SOM
radio SONY com colunas OEM

Próximas Alterações:
aileron rs6
radio 2din
volante novo
manete de mudanças novas
led's na matricula
farolins restyle led
escovas restyle
espaçadores
 
Last edited:
isto foi a substituição da bomba injectora
IMAG9172.jpg
IMAG9173.jpg

ora aqui vai algumas fotos do meu argolas
IMAG9317.jpg
IMAG9318.jpg
Por baixo estão 200 cv á espera de os largarem....
IMAG9320.jpg
imag9319.jpg

Bi-Xenon...
IMAG9321.jpg
IMAG9322.jpg
IMAG9323.jpg
As Jantes de oem...
IMAG9324.jpg
IMAG9325.jpg
IMAG9326.jpg
onde foi REPROGRAMADO....
IMAG9327.jpg
Mais fotos....
IMAG9328.jpg
IMAG9329.jpg
IMAG9330.jpg
IMAG9331.jpg
IMAG9332.jpg
IMAG9333.jpg
IMAG9334.jpg
IMAG9335.jpg
IMAG9336.jpg
Xenon 6000k, nos medios e maximos
IMAG9337.jpg
IMAG9338.jpg
IMAG9339.jpg
Luz de nevoeiro alterada...
IMAG9340.jpg
Antena...
IMAG9341.jpg
IMAG9342.jpg
O meu Argolas.... E o Hotel de uma estrela da minha Miude...
IMAG9343.jpg
IMAG9344.jpg
Interiores...
IMAG9345.jpg
IMAG9346.jpg
IMAG9347.jpg
IMAG9348.jpg
IMAG9349.jpg
IMAG9350.jpg

Agora aguardo pelas vossas dicas...
 
Last edited:
Bem vindo a area dos projectos, parece estar bem estimado o teu A6, quanto as mods vais ver o u que nao falta por aqui e boas ideias, para comecar, uma jante maior ja dava logo outro look, procura que por ai tens alguns argolas como o teu ja bem arranjados ;)
 
Boas tens ai uma boa maquina.
Podias Organizar o 1º Post
As ópticas que tinhas ficariam a matar, e essas madeiras ja saiam ;D

Abraço e boas MOd´s
 
Como e que se comporta o coração do bicho com essa reprogramação?? A quanto tempo tens e quantos klm ja fizeste com ele assim?

Desculpa la estas perguntas assim, mas por acaso era algo que ja pensei para o meu, mas depois de ja me ter obrigado a trocar-lhe o motor fiquei com um bocado de receio de mexer :S

Já agora, qual o motivo para teres trocado a bomba injectora?

Quanto a mods, assim de repente, umas jantes, um lip spoiler do género do RS6 para a bagageira e por dentro "queimar" essas madeiras e já nem parecia o mesmo. Força nisso amigo.

Ah, e edita o primeiro tópico e mete conforme as regras.

Abraço. 8)
 
o motivo da troca da bomba injectora, é que foi pro galheiro... morreu... a reprogramação foi mais para conseguir ter mais baixas... pois como todos o donos de um 2.5, sabemos que de origem eles são um bocado preguiçosos... ta com uma performance completamente diferente, tanto em baixas como em altas... qualquer coisita ta nos 240/250...
 
Boas! Bela máquina! Muito bem estimada! :D Agora só falta ai uma jante grandeee :p

Já agora como é que fizeste para adaptar a 2ª luz de nevoeiro? Queria fazer isso também no meu!
E este botão serve para quê?

IMAG9346.jpg

Força nisso!
 
este botão serve para desligar o alarme... para meter a segunda luz de nevoeiro tens que tirar a forra da mala por dentro, depois é só avançar e desmontar...
 
este botão serve para desligar o alarme... para meter a segunda luz de nevoeiro tens que tirar a forra da mala por dentro, depois é só avançar e desmontar...

Mas para meter a 2ª luz de nevoeiro é preciso fazer alguma bricolage? passar fios?
Ou é só comprar a lampâda e enfiar lá? hehe

Obrigado
 
claro que tem algo de bricolage.... mas ligeira...tens que quebrar o plástico onde vais colocar o casquilho com a lâmpada... eu pus um casquilho de um farolim de uma Opel campo, da qual tb sou proprietário, e é mesmo à medida....
 
Back
Top