O meu Audi 80 (1988)

os meus sao da concorrência do ebay...lol
e são deppo (acho que é isso) e...não tenho nada a dizer cumprem a função deles, não saem do sitio e piscam...ah e são brancos. lol

cumpts
 
Vou mandar vir uns do ebay. 15 euros os dois é na boa. Encontrei isto nas minhas pesquisas da net, não sei se já conheciam ou se é possivel fazer em casa mas para quem for aventureiro e dedicado cá vai.
audi80whitegaugessportb.jpg


Abraço
 
Vou mandar vir uns do ebay. 15 euros os dois é na boa. Encontrei isto nas minhas pesquisas da net, não sei se já conheciam ou se é possivel fazer em casa mas para quem for aventureiro e dedicado cá vai.
audi80whitegaugessportb.jpg


Abraço

esses sao para um 80 a gasolina, a diesel so marca ate as 7mil tambem ja mandei vir para o meu a uns aninhos, acho os meus mais bonitos
olha os meus

cumpts
 
Last edited:
Espetaculares, pensei que a coisa seria a mesma e quando encontrei isto pensei que era um achado!!! Fica a intenção!

Isto tambem era uma especie de molde. Encontrei no deviantart.com, tem direitos de autor como é obvio mas...

Abraço
 
Last edited:
Pois eu tambem queria colocar este kit para ser com comando para abrir as portas do carro! Mas queria ser eu a montar pois se for o electricista ele leva-me 120€ e assim fica mais barato! Só ainda não comprei porque tenho medo de depois não conseguir montar =S
 
Back
Top