bye bye fumentos 22 Jan 2011 #1 este era o meu projecto quando pertencia ao clubcivictyper espero que gostem pois este ja era :''''''( Last edited by a moderator: 19 Jun 2017
este era o meu projecto quando pertencia ao clubcivictyper espero que gostem pois este ja era :''''''(
bye bye fumentos 22 Jan 2011 #3 3spanhol disse: parecia tar engraçado! Clique para expandir... pra um lsi coupé 1.5 d2 100cv tava demais tinha investido 900 € debaixo do capo
3spanhol disse: parecia tar engraçado! Clique para expandir... pra um lsi coupé 1.5 d2 100cv tava demais tinha investido 900 € debaixo do capo
Nuno_A4sport 23 Jan 2011 #4 Honda é aquela base....Também tenho um vti, eg6 e é um carrito impressionante, só é pena serem fracos em termos de chassis e a travagem também deixa um pouco a desejar, mas com o tempo é uma situação que se resolve.
Honda é aquela base....Também tenho um vti, eg6 e é um carrito impressionante, só é pena serem fracos em termos de chassis e a travagem também deixa um pouco a desejar, mas com o tempo é uma situação que se resolve.