(27 de Setembro) sai de Vila do Conde para ir buscar o meu Honda S2000 a Seixal...!
O inicio do meu projecto vai se iniciar...
AQUI FICAM UMAS IMAGENS DO CARRO.
FINALMENTE O SOM...!
Aqui fica o inicio do meu projecto sonoro na MonaLisa !!!
1º passo - desfarda-mos a mala para obtermos mais espaço para a caixa!
A caixa com as medidas exactas da mala da Mona!
Aqui já com cola pronta a ser estofada popcorn3
Passagem de cabos !!!
O BIXO... subwoofer 38 HERTZ Oyeeee
]
A ser configurado.
Resultado FINAL... Após 4 horas de trabalho Dd7
Boas, aqui ficam mais umas fotos, visto que alguem abrir a porta no parque e fez-me uma pequena mossa na lateral, há males que veem por bem e então já que ia mexer na lateral aproveitei para tirar a antena ficou um trabalho exelente, e meti uma antena interior de grande alcance e claro aproveitei e para acabar com as vibrações devido ao sub coloquei uma coisa bastante cara mas bastante boa e com pouco peso, tela dynamat para quem conhece e bastante utilizado nos EUA Grande abraço!
Uploaded with ImageShack.us
Quando quero brincar um pouco com ele, é claro que tenho que o sub porque ainda pesa uns kg...Mas as vezes até da jeito devido ao carro gostar muito de dançar de traseira e assenta um pouco mais a traseira na estrada...
E por fim uma com os amigos...!
Um grande abraço, e os parabens a moderação do forum! 5*****
O inicio do meu projecto vai se iniciar...
AQUI FICAM UMAS IMAGENS DO CARRO.
FINALMENTE O SOM...!
Aqui fica o inicio do meu projecto sonoro na MonaLisa !!!
1º passo - desfarda-mos a mala para obtermos mais espaço para a caixa!
A caixa com as medidas exactas da mala da Mona!
Aqui já com cola pronta a ser estofada popcorn3
Passagem de cabos !!!
O BIXO... subwoofer 38 HERTZ Oyeeee
]
A ser configurado.
Resultado FINAL... Após 4 horas de trabalho Dd7
Boas, aqui ficam mais umas fotos, visto que alguem abrir a porta no parque e fez-me uma pequena mossa na lateral, há males que veem por bem e então já que ia mexer na lateral aproveitei para tirar a antena ficou um trabalho exelente, e meti uma antena interior de grande alcance e claro aproveitei e para acabar com as vibrações devido ao sub coloquei uma coisa bastante cara mas bastante boa e com pouco peso, tela dynamat para quem conhece e bastante utilizado nos EUA Grande abraço!
Quando quero brincar um pouco com ele, é claro que tenho que o sub porque ainda pesa uns kg...Mas as vezes até da jeito devido ao carro gostar muito de dançar de traseira e assenta um pouco mais a traseira na estrada...
E por fim uma com os amigos...!
Um grande abraço, e os parabens a moderação do forum! 5*****