tens razão eu só o vi ao vivo pois ainda não fiz pesquisa, mas vou tentar inserir o link. Abraços.artur disse:e se pusesses ai uma fotos disso com as caracteristas e com o preço tambem ?
R.Peres disse:tens razão eu só o vi ao vivo pois ainda não fiz pesquisa, mas vou tentar inserir o link. Abraços.
R.Peres disse:http://www.radiopopular.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=15177
depois digam a vossa opiniao e se alguem para saber defeitos
pois tenho de ver isso, a vantagem é so no pagamentos sem juros pq assim ainda fico com gosto de olhar para a conta :lol: :lol: Arranjas por quanto? aquilo so tem a box, antena tem de ser comprada a parte?abraçosrafael disse:arranjo-te isso mais baratinho igualzinho ja montei um e era porreiro
R.Peres disse:pois tenho de ver isso, a vantagem é so no pagamentos sem juros pq assim ainda fico com gosto de olhar para a conta :lol: :lol: Arranjas por quanto? aquilo so tem a box, antena tem de ser comprada a parte?abraços
Boas tens razao so que assim tenho de andar a mexer na consola, e quando quiser vender estou mais lixado, alem disso os radios 1 din pra mim tem uma optima vantagem é que o monitor sempre fica mais para cima e facilita a visibilade. abraçosBPeixoto disse:Procura bem. Por mais 200 ou 250 EUR do que esse preço que viste no site arranjas um RNS-E e a coisa fica com outra pinta (memo que tenhas que passar de 1din para 2din). Vale bem o trabalho e o esforço. Cumps.