O que acham deste modelo Belson navix 750

Boas pessoal, eu ando para comprar um rádio novo e achei este a bom preço, pq assim não vou ter que alterar a consola, pois acho que só tenho de comprar as laterias para por na folga do novo rádio.Abraços.

e se pusesses ai uma fotos disso com as caracteristas e com o preço tambem ?

rafael disse:
arranjo-te isso mais baratinho igualzinho ja montei um e era porreiro
pois tenho de ver isso, a vantagem é so no pagamentos sem juros pq assim ainda fico com gosto de olhar para a conta :lol: :lol: Arranjas por quanto? aquilo so tem a box, antena tem de ser comprada a parte?abraços

Procura bem. Por mais 200 ou 250 EUR do que esse preço que viste no site arranjas um RNS-E e a coisa fica com outra pinta (memo que tenhas que passar de 1din para 2din). Vale bem o trabalho e o esforço. ;) Cumps.

R.Peres disse:
pois tenho de ver isso, a vantagem é so no pagamentos sem juros pq assim ainda fico com gosto de olhar para a conta :lol: :lol: Arranjas por quanto? aquilo so tem a box, antena tem de ser comprada a parte?abraços

se nao estou em erro fica por 500€ e mais uns trocos e acho que ja tem antenas e tudo

BPeixoto disse:
Procura bem. Por mais 200 ou 250 EUR do que esse preço que viste no site arranjas um RNS-E e a coisa fica com outra pinta (memo que tenhas que passar de 1din para 2din). Vale bem o trabalho e o esforço. ;) Cumps.
Boas tens razao so que assim tenho de andar a mexer na consola, e quando quiser vender estou mais lixado, alem disso os radios 1 din pra mim tem uma optima vantagem é que o monitor sempre fica mais para cima e facilita a visibilade. abraços

Bem, nunca vi um radio 1din que o ecra fique mais alto num A3. O RNS-E deve tar mais baixo que esse ecra e vejo mta bem. A conversao de 1 para 2din não é assim tão complicada. Mas aonde tu notas memo é quando abres a porta da viatura e ves a pinta que tem a consola com o RNS-E. Dá logo outra cena ao rodinhas.

Cumps.

Back