o que acham deste Sr?????

ValentinoRossiM1.jpg

para mim o melhor piloto dos ultimos tempo e agora que se aproxima a próxima temporada de motogp,o que acham que vai acontecer?

Epá quando li o topico fiquei um bocado confuso... SR? será um carro?

depois metes a foto do valentino.... epa!!! este gajo a fumar coentros so pode!

SR... Senhor ne? assim ja faz sentido!

não ha muito a dizer... o melhor da actualidade! de sempre não sei, porque lembro-me de ver corridas do Dohan muito poderosas! :P

nao gosto do valentino por ele ter deixado a Honda (a melhor pela certeza) mas adoro o Valentino porque ele é realmente o melhor,

no final de contas parece-me que ele mesmo em cima de uma zundap ganhava as corridas, mas foi desde que ele saiu da Honda que as corridas ganharam piada porque até ai o Rossi com uma Honda papava tudo.

assim numa Yamaha dá mais luta, ams mesmo assim continua a ser o melhor sem duvida

Echoes disse:
nao gosto do valentino por ele ter deixado a Honda (a melhor pela certeza) mas adoro o Valentino porque ele é realmente o melhor,

no final de contas parece-me que ele mesmo em cima de uma zundap ganhava as corridas, mas foi desde que ele saiu da Honda que as corridas ganharam piada porque até ai o Rossi com uma Honda papava tudo.

assim numa Yamaha dá mais luta, ams mesmo assim continua a ser o melhor sem duvida

nao tivesses tu uma honda :green: :green: :green: :green:

rmatos disse:
Sem dúvida o melhor piloto de todos os tempos montado na melhor mota :twisted: :twisted: :twisted:

o xôr matos a primeira parte tá correcta mas NA MELHOR MOTA???????

então o valentino nao perdeu o campeonato para o Hayden por causa das brincas da yamaha que volta e meia parava a deitar fumo???

então ele nao perdia corridas para o gubernau quando na reta da meta a honda dizia adeus à yamaha (o pior era nas curvas, o rossi mamava tudo :green:)

melhor piloto sim mas mota não :)

Echoes disse:
o xôr matos a primeira parte tá correcta mas NA MELHOR MOTA???????

então o valentino nao perdeu o campeonato para o Hayden por causa das brincas da yamaha que volta e meia parava a deitar fumo???

então ele nao perdia corridas para o gubernau quando na reta da meta a honda dizia adeus à yamaha (o pior era nas curvas, o rossi mamava tudo :green:)

melhor piloto sim mas mota não :)

aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :green: :green: :green:

se eu digo que é a melhor mota é porque é :twisted: :twisted: :P :P :P :P :P ou eu não tivesse uma Yamaha :green: :green:

tou na brinca :P :P :P :P

claro que toda a gente sabe perfeitamente que a Yamaha nunca foi a melhor mota, antes era a Honda e nos ultimos anos passou a ser a Sucati, mas deve-lhe dar um gozo do catano nunca ter a melhor mota e humilhar a concorrência :twisted: 8)...só nesse ano que o rapaz que não sabe andar de mota foi campeão mundial é que o Rossi não deve ter gostada nada, mas também foi muito azar e avaria juntos :x :x

Back