O que acham se...?

• Thread starter Thread starter A3FaN
  • Data de Início Data de Início
Boas pessoal :).

Tenho um charuto ca de casa, o Vento 1.4 que é do meu cota... ele só anda em cidade (e sempre a pastar) e faz em media 200km por semana... O carro já ta velhote e anda a beber 10ltrs aos 100... mas tambem ja tem 300 mil km... ;) Como ele so anda em cidade e a pastar, e eu tenho o meu carro toda a semana parado em casa (excepto ao fdsmana, no qual faço uns 30/40km) acham que é de o emprestar ao cota para o carro ir andando? :roll:

É que o meu argolas tambem já tem pouco mais de 300 mil km... (eu em 3 anos fiz ate agora 20 mil km... :lol:), e a minha pergunta é a seguinte, acham que o facto de ter aqueles km's todos faz com que "mate" o carro ao andar com ele todos os dias? :roll:

Ele anda a fazer consumos de 6 aos 100 em cidade, e ainda a poucos km's fiz a revisao total com peças originais e oleo do melhor... ;)

Que dizem? É que tambem ter o carro parado faz mal... :|

ah e claro ja terei um apoio ainda maior €€€€ pra mods.... :P

Brigado pela ajuda 8)

É melhor aguardar pelos peritos em mecanica ;) mas enquanto eles não vem eu dou-te a minha opinião:

Isso quer é andamento :green:

Yah.. isso parado não beneficia em muito.. e so ganha é aranhas :roll:

Concordo inteiramente com as palavras do paiol, isso quer é andamento!! :green:

Celso Martins disse:
Yah.. isso parado não beneficia em muito.. e so ganha é aranhas :roll:

Concordo inteiramente com as palavras do paiol, isso quer é andamento!! :green:

Por acaso no outro dia tinha mesmo nos espelhos por fora.... :P

Mete o argolas a andar nas mãos do teu velho..............quer dizer 1º faz um teste, se ele passar então podes emprestar :D :D :D :D.

Agora a sério, os carros parados estragam-se mto mais depressa do que em andamento.

Tex disse:
Agora a sério, os carros parados estragam-se mto mais depressa do que em andamento.

Essa afirmação não se aplica em todas as situações, logo não podes generalizar!

Vejamos, por exemplo, o caso...

...das mulheres!!! :green: :green: :green:

emprestas ao teu pai e depois já temos mais um membro aqui no fórum.
ele depois de andar no audi não quer outra coisa. :green: :green: :green:

Back