EgasRS 14 Jun 2008 #1 [youtube]http://www.youtube.com/watch?v=uJnAPxstfT8&feature=related[/youtube]
Zé 14 Jun 2008 #5 :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Cambada de doudos...
P PAM 20 Jun 2008 #10 estes gajos têm uma maneira esquesita de falar ... é só asneiradas, carago deve ser dos ares do nuorte carago
estes gajos têm uma maneira esquesita de falar ... é só asneiradas, carago deve ser dos ares do nuorte carago
Sous@ 20 Jun 2008 #11 PAM disse: estes gajos têm uma maneira esquesita de falar ... é só asneiradas, carago deve ser dos ares do nuorte carago Clique para expandir... O ar do nourte é mais puro
PAM disse: estes gajos têm uma maneira esquesita de falar ... é só asneiradas, carago deve ser dos ares do nuorte carago Clique para expandir... O ar do nourte é mais puro
A4mota 20 Jun 2008 #12 Acho que conheço aquela bancada.... Oh, Matos, depois eu é que sou bebado!!!! Muhahahahahhahaha
rmatos 20 Jun 2008 #13 A4mota disse: Acho que conheço aquela bancada.... Clique para expandir... não me acredito
boost 20 Jun 2008 #14 como o tempo passa!!!! já lá vai um ano desde que fizemos esse video!!!! velhos tempos ... :roll: