o que é necessário para aplicar xoques frontal S4 em B5

Boas pessoal como sabem vem ai um choques frontal S4 para a minha b5 pré restyling como tal queria recolhar o maximo de informação ,para saber o que é necessário colocar e o que da para remediar


abraços
 
joventude.. num tem nada que saber...

precisam do para-choques, dos amortecedores de impacto, das calhas laterais e dos parafusos...
não sei se a parte da frente das cavas de roda são diferentes...

algures por casa tenho o preço desse material.. mas salvo erro acho que vai pros 120~150€ pros amortecedores mais outro tanto para as calhas...
mas nos preços não tenho 100% certeza..
 
com este para choques o carro fica brutal (pena o coraçao nao ser o verdadeiro):(
quanto as cavas eu acho que devem ser iguais
DSC02081.jpg
 
com este para choques o carro fica brutal (pena o coraçao nao ser o verdadeiro):(
quanto as cavas eu acho que devem ser iguais

pois é bruno.. a alma de um S4 não é para qualquer um :D


O Aga ja disse tudo o que era necessário..

As cavas das rodas são iguais.


obrigado pela confirmaçao palhação-mor!! :D



lembrei-me, se quiserem saber os preços do material, vejam as primeiras páginas do meu projecto.. algures por lá está a lista de material com os preços..
baicamente da altura em que eu perdi a ideia de meter essa frente :D
 
pois é bruno.. a alma de um S4 não é para qualquer um :D





obrigado pela confirmaçao palhação-mor!! :D



lembrei-me, se quiserem saber os preços do material, vejam as primeiras páginas do meu projecto.. algures por lá está a lista de material com os preços..
baicamente da altura em que eu perdi a ideia de meter essa frente :D


Claro que perdes logo a pica toda com os preços que eles apresentam......tens que jogar por outros lados :D
 
pois oh feiteira..
o problema é que nisso não dá para jogares por outro lado..
só OEM...

há-de ser algo como:
- xoques S4 - 780€
- grelhas laterais - 2x60€
- grelha central - 80€
- FN -2x120€
- amortecedores - 2x 80 ou 90€
- calhas laterais - 2x 60€
- pintura - 120~150€
- M.O. - ???€


os amortecedores, calhas, grelhas e projectores ou não há na concorrência ou é muito dificil de encontrar...
 
podes arranjar OEM não novo mas OEM.... e fica bem mais em conta....tens é que encontrar o negocio certo........lol


mas acho que os 780 é um pouco exagerado......

penso que fica enter os 450 e 550 segundo o ultimo estudo que fiz.....
 
os preços que andei em busca foi em 2008 :p
pode ter baixado, mas na auto maran em coimbra eram os valores que tinham na altura.. bem acima dos 700€ :p
 
Back
Top