o que é que acham desta carrinha?????

Bem..

Valores 5***.

Nota-se que era de alguem com estilo para lhe carregar bem.. se me faço entender.

Se tiver em bom estado é bom negocio. :roll: :roll:
 
se esse motor tiver bom tens ai carro que nunka mais akaba,mesmo com esses kilometros tds.tenta saber o historial dela.abraço
 
A carrinha parece excelente mas em antes de a comprar liga ao vagcom para veres se tem problemas,os quilometros,etc... ;) ;) ;)
 
se a comprares tira-lhe logo as pestanas :evil: :evil:

tenta saber o historial( livro de revisoes, antigo dono, etc...)

boa compra 8) 8)
 
realmente achei a carrinha bastante barata, so desgoto das pestanas e das grelhas inferiores pintadas, de resto parece estar impecavel, o que me preocupa é a carrinha ja ter muitos km :O abraço a todos amigos
 
Boas,

A carrinha é importada,220.000kms deve ser em cada roda! Mas é uma questão de ligares e combinares com o vendedor,atenção certifica-te que esta mesmo tudo ok para depois não teres surpresas ;)

Abraço,
Marco
 
Há alguma coisa que não me cheira bem nessa carrinha :evil: :evil: :evil:

Essa carrinha foi importada em 2006 com aproximadamente 130.000 km´s, fez em 3 anos uma média de 35.000km´s por ano. até aí tudo ok. livro de revisões, só alemão (não tem português, nem nenhum historial ca em portugal). o preço não está mau, embora a carrinha não tenha extras nenhuns (nem computador de bordo tem). extras atribuidos: xenon aplicado (não oem), e pestaninhas tuning :p, mas se estiver boa, fazes uma boa compra. TENS UMA ÚNICA VANTAGEM NESTA CARRINHA: SELO A 30€ :D :D :D.

De resto, é uma questão de sorte na aquisição. Ofereçe-lhe 11.500€ que ele entrega-te por esse valor ( e podes pedir-lhe garantia de 12 meses, pois ele é comerciante e arranja-te isso na boa ;)

Boa sorte ;)
 
DNY disse:
Há alguma coisa que não me cheira bem nessa carrinha :evil: :evil: :evil:

Essa carrinha foi importada em 2006 com aproximadamente 130.000 km´s, fez em 3 anos uma média de 35.000km´s por ano. até aí tudo ok. livro de revisões, só alemão (não tem português, nem nenhum historial ca em portugal). o preço não está mau, embora a carrinha não tenha extras nenhuns (nem computador de bordo tem). extras atribuidos: xenon aplicado (não oem), e pestaninhas tuning :p, mas se estiver boa, fazes uma boa compra. TENS UMA ÚNICA VANTAGEM NESTA CARRINHA: SELO A 30€ :D :D :D.

De resto, é uma questão de sorte na aquisição. Ofereçe-lhe 11.500€ que ele entrega-te por esse valor ( e podes pedir-lhe garantia de 12 meses, pois ele é comerciante e arranja-te isso na boa ;)

Boa sorte ;)

amigo como sabes isso tudo? :O ... como sabes que nao tem computador de bordo e nao tem extras nenhuns?:p:O abraço
 
Back
Top