O que fazer a uma B6 Sport?

Como alguns sabem as B6 tem o "problema" de nas rodas da frente ficar uma distância maior entre o pneu e a cava (deve ser este o nome). Ou seja no meu caso em especifico, suspensão Sport, atrás fico com uma distancia pneu/cava de 2 dedos (apertados) e na frente 3 dedos (a vontade)...

Ou seja, qual será a melhor solução para resolver isto?


montar umas molas atrás e a frente de por exemplo 30mm...? mas não será demais para a diferença que tenho na roda de trás?

montar umas molas apenas a frente como tem o matos?


qual a vossa humilde opinião? :green:
 
rmatos disse:
apre..que o gajo é chato :green: :green: :green:

Só dá má reputacao aos carecas :green:

ó CutKiller porque nao dás uma olhadela no projecto do rmatos, ele resolveu esse "problema". Nao te vou dizer, hás-de procurar até encontrares. :P :P :P
 
Zé disse:
Só dá má reputacao aos carecas :green:

ó CutKiller porque nao dás uma olhadela no projecto do rmatos, ele resolveu esse "problema". Nao te vou dizer, hás-de procurar até encontrares. :P :P :P

ja leste o primeiro topico ohhhhhhhh careca zezito?? :green: :green:


CutKiller disse:

montar umas molas apenas a frente como tem o matos?
 
bem tal como já te tinha dito...

não será que ao montar molas só na frente o dinamica do carro não ficará destabilizada???
acho que estas coisa não é só a estetica que conta...

digo eu, não sei...


matos, como é a reacção da tua carrinha?? não ficou de traseira solta??
 
AgA disse:
bem tal como já te tinha dito...

não será que ao montar molas só na frente o dinamica do carro não ficará destabilizada???
acho que estas coisa não é só a estetica que conta...

digo eu, não sei...


matos, como é a reacção da tua carrinha?? não ficou de traseira solta??

já fez 1 ou 2 TD´s após ter metido as molas e já fez mais de 10000kms em estrada e não notei nenhuma reacção estranha na carrinha....e eu não costumo andar a pisar oves moles na estrada ;)
 
pronto...

é mesmo porque essas cenas de alturas de rebaixamento diferentes e principalmente medidas diferentes de espaçadores á frente e atrás costumam dar mau resultado... :P

eu tenho +/- o mesmo problema... o carro estava direito e perdeu 1cm quando o passei para GPL, devido ao peso do deposito + combustivel :green:
 
Oh Cutretas é tão dificil assim??? Perdes amor a uns euros e botas uns coils e ajustas conforme o teu gosto, pahhh!!!!
Dahhhh!!! :green: :green:
 
A4mota disse:
Oh Cutretas é tão dificil assim??? Perdes amor a uns euros e botas uns coils e ajustas conforme o teu gosto, pahhh!!!!
Dahhhh!!! :green: :green:

isso é depois das molas me rebentarem com os amortecedores d´orige paaaaaaaaa :P :P
 
A4mota disse:
Vais adiar um problema que irás ter no futuro. Mais vale cortar o mal pela raiz... digo eu! ;)


a opção é esta para já... os amortecedores estão bons... se com as molas conseguir fazer entre 60/100mil kms com elas, ainda me duram 2/3 anos :P

grande parte dos kms q faço é em AE, logo penso que o desgaste q têm não é elevado...
 
CutKiller disse:
a opção é esta para já... os amortecedores estão bons... se com as molas conseguir fazer entre 60/100mil kms com elas, ainda me duram 2/3 anos :P

grande parte dos kms q faço é em AE, logo penso que o desgaste q têm não é elevado...

Tretas....
Vai ao Totta e bota uns coils á maneira, pahh!!! Agarrado, pahh.... :green: :green: :green:
 
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