o que fazer para aplicar volante

boas
a minha camineta tem um volante foleiro tipo audi 80 e comprei um da b6 mas o centro e diferente.e mais largo
ja alguem fez esta mod

sem certezas, mas acho que o melhor é coloca-lo a venda e depois comprar o volante da b5 sport, já se apanha a preços razoaveis no ebay ;)

Boas,

não fiz mas gostava de por na minha b6 o da b7 multifunções, será que é possível?

Cumprimentos

Claro que sim..... ;)

Volante, Airbag, Anel, SMLS......ficha do airbag tudo substituido/novo e.... muito jeitinho!

eu tenho um de quatro braços mas nao é multifunções, dá na mesma para mudar para o da b7 multifunções?? qual será mais ou menos o preço de todas as peças?

Boas, vou aproveitar este tópico para perguntar se o mesmo é possível no volante do A3, ou seja trocar o do pré-restyling
78147217sv1.jpg

pelo volante do restyling
17911748kt5.jpg

DreamRings disse:
Boas, vou aproveitar este tópico para perguntar se o mesmo é possível no volante do A3, ou seja trocar o do pré-restyling
78147217sv1.jpg

pelo volante do restyling
17911748kt5.jpg

Sim, é!

Mas tens de mudar a ficha do airbag, pois a ficha do restyling é diferente do pre-restyling... logo existe um risco que terás de correr!

hucruz disse:
Sim, é!

Mas tens de mudar a ficha do airbag, pois a ficha do restyling é diferente do pre-restyling... logo existe um risco que terás de correr!

Mas tenho a impressãoque as fichas são iguas, não serão? As do 8P é que já são diferentes ou estarei errado?
E porque é que falas em risco?

DreamRings disse:
Mas tenho a impressãoque as fichas são iguas, não serão? As do 8P é que já são diferentes ou estarei errado?
E porque é que falas em risco?

Presumo que seja fazer bem a ligação, senão .........

Pufff :| :o e lá se foi o airbag...

é fácil, montas tudo com a bateria desligada. Quando estiver tudo OK vais ligar os bornes da bateria, se ouvires um barulho estranho... é pq houve asneira! :P

Agora a sério, cuidado com essas invenções nos airbags... depois podem falhar nos REAIS momentos :roll: :roll:

MoByS disse:
é fácil, montas tudo com a bateria desligada. Quando estiver tudo OK vais ligar os bornes da bateria, se ouvires um barulho estranho... é pq houve asneira! :P

Agora a sério, cuidado com essas invenções nos airbags... depois podem falhar nos REAIS momentos :roll: :roll:

Se fosse plug and play era bem mais simples. Pois esta sujeito a pufff...e fez-se o chocapic :green:

Back