O que não se deve fazer com um BMW X5

• Thread starter Thread starter Paiol
  • Data de Início Data de Início
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=ve550P0uj7A&feature=player_embedded[/youtube]

Se fosse quattro! :green: :twisted:

se fosse quattro e fizesse a mesma asneira (ir para ali com pressão de estrada) era a mêma m**** :green:

boost disse:
se fosse quattro e fizesse a mesma asneira (ir para ali com pressão de estrada) era a mêma m**** :green:

Se fosse o UMM era gajo para sair dali na boa mas que ficava todo corroidinho da ferruge lá isso ficava! :P

O tratamento anti ferrugem à 20 anos ainda não era uma ciência muito avançada :S :green:

flavyan disse:
é o que dá confundir um x5 com um bj40!

nada que umas tábuas nao resolvessem eh eh

Eu pensei logo nisso... esbaziare os pineus e algo pa dar mais traccao, nao sei, digo eu.

Há uns anos,numa praia aqui perto,houve um esperto parecido com este que ficou sem um Opel Frontera novinho em folha pois foi para a praia armar-se,ainda não conhecia bem o bicho e experiencia secalhar tambem não havia e acabou por se atolar á beira da água com a maré vazia,quando a maré subiu levou o jipe com ela e andou a mandá-lo contra as rochas ficando totalmente destruido

Paiol disse:
Se fosse o UMM era gajo para sair dali na boa mas que ficava todo corroidinho da ferruge lá isso ficava! :P

O tratamento anti ferrugem à 20 anos ainda não era uma ciência muito avançada :S :green:

X2

Não tenho pena nenhuma destes palhaços...
A unica pena que tenho é não haver nenhuma autoridade competente para agir em conformidade... mas enfim... se ele fosse a 55 numa zona de 50 se calhar caiam logo 50 policias em cima...

Back