O que sará?

Estava eu a vir agora para casa quando ouvi o CB a apitar.
Era um sinal(Transito proibido com isto no meio(km/h)) e com o nrº 1 em cima do lado esquerdo.
Desliguei a carrinha e não apitou mais nem acendeu.
O que será?

Pc_WinBoard disse:
Então.... se nao estou em erro isso é o aviso de limitador de velocidade.... a seguir ao sinal tinha o numero 1 ou 2?!

X2....

Não pressionaste nenhum comando (botão) em andamento :?: Claro que sim, é esse que permite activar essa função :green:
É de certeza o aviso de limite de velocidade. À velocidade que o pressionaste, a partir daí, sempre que ultrapassasses essa velocidade apareceria esse símbolo no CB e esse bip, apaga quando voltares a baixar da velocidade pré-definida... e assim sucessivamente. Depois de desligar o carro, deixa de dar o alerta. Terás de o programar novamente em andamento, à velocidade que pretendes ter o alerta.

RicSoares disse:
X2....

Não pressionaste nenhum comando (botão) em andamento :?: Claro que sim, é esse que permite activar essa função :green:
É de certeza o aviso de limite de velocidade. À velocidade que o pressionaste, a partir daí, sempre que ultrapassasses essa velocidade apareceria esse símbolo no CB e esse bip, apaga quando voltares a baixar da velocidade pré-definida... e assim sucessivamente. Depois de desligar o carro, deixa de dar o alerta. Terás de o programar novamente em andamento, à velocidade que pretendes ter o alerta.

boa resposta

RicSoares disse:
X2....

x2.

Tambem tenho isso...

8)

BLACK A4-EH disse:
Obrigodo pessoal, mas ate fiquei assustado ontem com aquilo sempre a apitar... :lol: :lol:

Tens solução
ou desactivas o aviso sonoro ou aumentas o limite max de velocidade :lol: :lol: :lol: :lol:

Back