o que trocar!

• Thread starter Thread starter sGy
  • Data de Início Data de Início
Boas Audistas!
ca vai mais uma questao, sim, pk isto aki e pa se ajudar!!! n e so tar a ver a secçao das tangas!!!!

Para aumentar a potencia do meu argolas vou lhe dar uma repro, mas.... que mais posso fazer?

Trocar turbo? posso fazer mais coisas?
e um assunto que estou muito mal informado e ja li muitas coisas onde uns dizem umas coisas e outros dizem o contrario... por isso, aguardo respostas de quem fez e se deu resultado!

cumps

gostava k me dessem uma resposta do genero, de kiseres para 150 cv basta reprogramares, se kiseres 180 ja tens de trocar isto , isto e aquilo... bla bla bla.

claro que nao tou a espera que alguem perca uns 15 min a dar um testamento, mas alguma alma caridosa pode explicar de uma maneira boa :green:

cumps

Antes de efectuares qualquer reprogramalão, convem reforçares a embraiagem, o que não é nada barato..

Após a reforçagem, tens de ver que reprogramação queres. Se quiseres fazer repro de apenas +30cv, não precisas de mudar peça alguma, no entanto, se quiseres mais potência, ai já tens que mudar muitos componentes, entre eles turbo, canos de exaustão, panelas, etc.

Resumindo, não compensa estares a por um carro por exemplo com 110cv de origem para 180cv. É para teres problemas mais tarde :green:

Shralin disse:
Antes de efectuares qualquer reprogramalão, convem reforçares a embraiagem, o que não é nada barato..

Após a reforçagem, tens de ver que reprogramação queres. Se quiseres fazer repro de apenas +30cv, não precisas de mudar peça alguma, no entanto, se quiseres mais potência, ai já tens que mudar muitos componentes, entre eles turbo, canos de exaustão, panelas, etc.

Resumindo, não compensa estares a por um carro por exemplo com 110cv de origem para 180cv. É para teres problemas mais tarde :green:

115 para ser mais preciso :green:

como diz o outro, quero um carro de 10 segundos :)

Shralin disse:
isto não faz muito sentido

mas tudo depende dos valores que o user está á procura mas se for esses tais 30 cv não precisa e mexer na embraiagem pra já

eu tenho embraiagem de origem com 287000km e com repro é mais de 4 anos e ainda nada se queixou :roll:

Back