loooool nao resisti PINTO DA COSTA com 74 anos foi fazer o seu check-up anual.... O médico perguntou-lhe como é que ele se estava a sentir, ao que o PINTO DA COSTA respondeu: - Nunca me senti tão bem. A minha nova esposa tem 26 anos e está grávida..., esperando um filho meu. Estou muito feliz. Qual é a sua opinião a meu respeito, doutor? O médico reflectiu por um momento e disse: - Deixe-me contar-lhe uma história: conheço um tipo que era um caçador fanático,... nunca perdeu uma única época de caça. Mas, um dia, por engano, enfiou o seu guarda-chuva na mochila em vez da arma. Quando estava na floresta, um urso repentinamente apareceu na sua frente. Ele sacou o guarda-chuva da mochila, apontou para o urso e..., BANG..., o urso caiu morto. Responde o Pinto da Costa: - HA! HA! HA! Isso é impossível..., algum outro caçador deve ter dado um tiro no urso por ele. - Exactamente!!!... AHAHAHAHAHAHAHAH
Um enfermeiro do Hospital de Santa Maria, andava a namoriscar com uma médica e ela ficou gravida! Ele, não querendo que sua mulher soubesse, disse-lhe para pedir a transferência para Évora. - Como é que te aviso quando o bebe nascer? - Manda-me um postal e escreve só ''Pão alentejano". Passaram-se alguns meses e, um dia, quando o enfermeiro chegou a casa, a esposa disse-lhe: - Recebeste um postal de Évora e eu não consigo entender o significado da mensagem. Ele leu o postal e caiu no chão com um violento ataque cardíaco. Foi levado imediatamente para as urgências. O cardiologista perguntou à esposa: - Aconteceu alguma coisa que possa ter causado o ataque? - Não! Ele apenas leu este cartão postal que diz: "Cinco pães alentejanos: três com chouriço e dois sem"
Um preto tirou a carta de condução e comprou um carro em segunda mão. No dia seguinte ofereceu-se para levar a mulher ao trabalho e o filho à escola. E assim foi. Levou a mulher ao trabalho, mas quando ia levar o filho à escola teve um furo. Como nunca tinha mudado um pneu estava muito aflito. Um homem que ia a passar perguntou-lhe se queria ajuda. - "Brigada senhô, primeira veis que muda os pineu"... - "É fácil, antes de mais nada, temos que tirar o macaco do carro" Ao que o preto todo enfurecido, responde: - "Branco racista! Si pega nos meu minino, ti mato...!!!!"
Um peregrino, a caminho de Fátima, pernoita na casa duma viúva. A meio da noite ela chama-o e mostra-se toda nua! O peregrino, com medo de pecar, foge rapidamente de casa. Logo que a igreja abre vai confessar-se. O padre diz-lhe então: - Vai para casa meu filho e para penitência come 5 kg de favas. - Sr. Padre, mas eu não sou nenhum cavalo. - Mas és burro! Primeiro comias a viúva e depois é que te vinhas confessar !!!!!!
Um papagaio engoliu um comprimido de Viagra distraidamente deixado ao seu alcance pelo dono. Este, preocupado com o efeito, mete o papagaio no congelador para o acalmar.Um hora mais tarde o dono abre a porta e vê o papagaio todo suado e pergunta: - Eh pá, como é que podes estar todo suado no congelador? E o papagaio responde: - Achas que é fácil abrir as pernas a uma galinha congelada?
Um grupo de motards vinha por uma estrada,quando de repente se deparam com uma jovem mulher a ponto de pular de uma ponte. Eles param e o líder se aproxima desta e pergunta: - Que diabos você está a fazer?? - Vou me suicidar - Responde a jovem. O motard pensa por alguns segundos e diz: - Bom, antes de saltar por que não me dás um beijo? Ela acena com a cabeça, coloca de lado os cabelos e dá um longo beijo na boca do motard. Os companheiros aplaudem, o motard recupera o fôlego e admite: - Esse foi o melhor beijo que me deram na vida. Se morreres será um desperdício. Porque queres morrer? - Meus pais são muito antiquados, não gostam que eu me vista de mulher!!!
O Joãozinho achou tão excitante o que tinha visto, que não se conteve e correu para casa contar à mãe. - Mãe! Mãe! Eu estava no pátio da escola, quando vi o carro do pai ir para o bosque com a tia Lídia. Fui atrás para ver. O pai estava a dar um grande beijo na tia Lídia. Depois ele ajudou-a a tirar uma blusa, depois a tia Lídia ajudou o pai a tirar as calças e depois a tia Lídia … Nesse ponto, a Mãe interrompeu-o e disse: - Joãozinho, essa é uma história tão interessante, que vais guardá-la para contar à hora do jantar! …Quero ver a cara do pai, quando lhe contares tudo isso à noite. Ao jantar, a mãe pediu ao Joãozinho para contar a história. - Eu estava a brincar no pátio da escola quando vi o carro do pai ir para o bosque com a tia Lídia. Corri para ver. Ele estava a dar um grande beijo à tia Lídia. Ajudou-a a tirar a blusa e a tia Lídia ajudou o pai a tirar as calças e, depois, a tia Lídia e o pai começaram a fazer as mesmas coisas que a mãe e o tio Jacinto faziam, quando o Pai estava na tropa! A Mãe desmaiou!
Depois de arrumar toda a bagagem do Papa FRANCISCO, o motorista reparou que o Papa ainda se encontrava no exterior do veículo. --"Desculpe-me Sua Santidade", disse o motorista, "Não se importa de ocupar o seu lugar para que possamos seguir?". --"Bem, para dizer a verdade", diz o Papa, "No Vaticano nunca me deixavam conduzir quando era Cardeal, como Papa ainda menos, e apetecia-me mesmo conduzir hoje!". --"Desculpe-me Sua Santidade, mas não posso fazer isso. Perderia o meu emprego! E se acontecesse alguma coisa?" protestou o motorista, desejando não ter ido trabalhar nessa manhã. --"E quem é que vai contar?, diz o Papa com um sorriso. Relutantemente, o motorista senta-se atrás, enquanto o Papa ocupa o lugar ao volante. O motorista imediatamente se arrepende pois, mal deixam o aeroporto o Papa mete o prego a fundo acelerando a limusina até aos 205 km/h. .--"Por favor, Sua Santidade!" implora o preocupado motorista; mas o Papa continua com o prego a fundo até que se ouvem sirenes. --"Oh, meu Deus, vou perder a minha carta de condução e o emprego!", soluçava o motorista. O Papa encosta a limusina e desce o vidro quando o polícia se aproxima; Quando este olha para ele, regressa à mota e estabelece contacto rádio com a Central. --"Preciso de falar com o Chefe", informa ao operador. O Chefe responde e o guarda diz-lhe que mandou parar uma limusina que seguia a 205 km/h. --"Então aplica-lhe a multa", diz o Chefe. --"Não creio que devamos fazer isso, ele é mesmo importante", diz o polícia. O Chefe exclama, "Por isso mesmo, multa o sacana!" --"Não, é que é MESMO importante", insiste o guarda. Então o Chefe pergunta, "Quem tens aí, o Presidente da Câmara?" E o polícia: "Mais alto". O Chefe: "Um deputado?" Polícia: "Mais importante". Chefe: "O Primeiro Ministro?". Polícia: "Muito mais!". --"Bolas", diz o Chefe, "Então quem é?". O polícia: "Acho que é Deus!". O Chefe fica atrapalhado, "E o que te leva a pensar que seja Deus?". Polícia: "É que o motorista Dele ... é o Papa!".