O tópico dos monos

• Thread starter Thread starter MoByS
  • Data de Início Data de Início
E porque recordar é viver... quem é que é do tempo disto? ;)

41236875bk6.jpg

e depois destas 8)

82068557fn1.jpg

estão um pouco mal tratadas... :oops: :oops:

mostrem aí todo o tipo de "clássicos" que tenham em casa! ;)

Opahhhh... que espetaculo, o meu pai tem uma igual a essa Olympia mas em preto.

Dass... lá no trabalho dele deve ter pelo menos umas 20 numa caixa. E isso e 386 e 486... :green: :P

monos é o que nao falta por aqui :green: ou faltava, aki a gente passado uns anos de nao utilizar as coisas, dá para caridade

Duarte Cordeiro disse:
se eu te disser que instituições publicas onde determinadas pessoas têm um PC desligado e continuam a usar as ditas máquinas de escrever

isso e verdade....
eu trabalhei com uma civil,em k ela deixava o pc desligado e fazia tudo a makina :twisted: :twisted:

Pedro os monos, não sei mas essa caixa dessa olivetti o seu conteudo acho que não inspira grande confiança e rapidamente vai fazer companhia ao resto da velharia :P :P

Duarte Cordeiro disse:
se eu te disser que instituições publicas onde determinadas pessoas têm um PC desligado e continuam a usar as ditas máquinas de escrever
Não ponho a menor dúvida :twisted:
Mas também sei de ditas instituições em que possuem PC's tão absoletos que práticamente só servem mesmo para enfeite :D

ProBoarder disse:
Pedro os monos, não sei mas essa caixa dessa olivetti o seu conteudo acho que não inspira grande confiança e rapidamente vai fazer companhia ao resto da velharia :P :P

por 29,90€ não podes pedir mto! :green:

Back