Tenho uma Audi A4 2.0 tdi de 2005 tinha uma repro e a carrinha estava constantemente a desligar o turbo, até k ontem se partiu qd puxei por ela, queria saber se dá para meter um turbo maior, ou se tenho de meter um turbo igual e alterá-lo!!??
Makaveli disse:Versão de 140 ou 170 cavalos?
Além da troca do turbo, troca de xipador.
Mestre rafael disse:para ser de 2005 é de 140 cv
isso pode ter acontecido por exesso de pressao esses turbos nao gostao muito de perssoes
aproveita que foi a vida e mete um do 170cv sao melhores
X2...Antero-a3-SB disse:se eu nao estou em erro o turbo do 170cv nao é tao "plug and play" como se pensa
corrijam-me se tiver enganado
Fig@s disse:X2...
O turbo do 170 não dá no 140 de encaixe directo,tem-se de "inventar"...
Dá o mesmo trabalho que meter um 22 ou mais,poe isso não sei não... :roll:BrunoA3 disse:Mas já que aquele partiu mais vale meter o do 170 (VC), não sei se é preciso alterar muita coisa ou nao, mas dá pa meter, eu meti um no meu A3 8L, custou mas foi ... :lol:
Fig@s disse:Dá o mesmo trabalho que meter um 22 ou mais,poe isso não sei não... :roll:
CrazyBaker disse:Tenho uma Audi A4 2.0 tdi de 2005 tinha uma repro e a carrinha estava constantemente a desligar o turbo, até k ontem se partiu qd puxei por ela, queria saber se dá para meter um turbo maior, ou se tenho de meter um turbo igual e alterá-lo!!??