O Virus...........

Mas ainda existe alguem que duvide?
Nao acredito na parte do genocidio... Mas a verdade é que quem ganha com tudo isto, sao as farmaceuticas, quer seja pelos bilioes de lotes de medicamentos vendidos a nivel mundial, quer seja, pelo que ele falava, de contratos com o governo dos EUA para pesquisa de defesas contra armas biologicas....

Enfim.. capitalismo... mudou o nosso mundo, tornou-o melhor, para em seguida ser o seu fim... :'(

GonSaik disse:
Mas ainda existe alguem que duvide?
Nao acredito na parte do genocidio... Mas a verdade é que quem ganha com tudo isto, sao as farmaceuticas, quer seja pelos bilioes de lotes de medicamentos vendidos a nivel mundial, quer seja, pelo que ele falava, de contratos com o governo dos EUA para pesquisa de defesas contra armas biologicas....

Enfim.. capitalismo... mudou o nosso mundo, tornou-o melhor, para em seguida ser o seu fim... :'(

X1000 eu ja ando a dizer isso a muito e nem me vou dar ao trabalho de ver o video para ficar a saber o que ja sabia...

Podem pensar que pode ser a teoria da conspiracao, mas estas mutacoes dos virus sao tao convenientes...
... ate faz lembrar os virus de computador que ajudam a meter milhoes aos bolsos de alguem...

tudo é um negocio!
as pessoas não querem saber quantos vão morrer só para verem os seus bolsos cheios de dinheiro!
dignidade humana? há? :evil: :evil:

na acredito....

falam muito do virus da gripe e de milhares de pessoas infectadas mas nao falam das pessoas que já foram ou estao curadas para mim deviam se preocupar mais com a cura da sida, etc... pelo o menos é o meu pensamento

Bruno disse:
na acredito....

falam muito do virus da gripe e de milhares de pessoas infectadas mas nao falam das pessoas que já foram ou estao curadas para mim deviam se preocupar mais com a cura da sida, etc... pelo o menos é o meu pensamento

Cura da sida?!?! loool...
claro que nao......
Entao pensa la um bocado, quem é que tem a capacidade de pesquisar algo assim, como a cura da sida?
As grandes farmaceuticas... mas... sao as grandes farmaceuticas que ganham milhoes a fornecer os medicamentos que ajudam a melhorar as condicoes de vida de quem tem sida...
Ora é matematica simples, com uma cura, a pessoa cura se, e a farmaceutica ganha dinheiro uma vez, sem cura, a pessoa tem de tomar medicamentos para o resto da vida... a farmaceutica ganha MTO dinheiro...

Como eu digo, o capitalismo é que manda nisto tudo...

Back