Ocultar isqueiro A3 8P

Boas pessoal,
Alguém sabe se esta a venda um kit de forma a disfarçar a tomada do isqueiro que se encontra junto do travão de mão tal como existe nas versões não fumador (só para importados acho eu).
Estou a falar de uma tampa que fica por cima da tomada do isqueiro.

Em qualquer Concessão Audi tens isso à venda por cerca de €7 + iva.

Em alternativa ( e mais uns €) tens uma lanterna de led de carregar no isqueiro.

Dá sempre jeito ter uma lanterna no carro, e esta nem precisas de andar à procura, está sempre ali!

26032009fsb.jpg

Não fumo e o isqueiro está ali no meio do nada. Nos meus antigos carros o isqueiro era sempre dentro do cinzeiro. Se a tampa for essa.....medo :o

boas pessoal...

o meu tambem nao tem á mostra e sinceramente perfiro assim...so nao gosto é k nao traz cinzeiro!
se repararem os k tem tampa como esse da foto penso k nao trazem eskeiro nem cinzeiro por isso supostamente deve ser a versao de fumador e nao fumador.

boas pessoal...

o meu tambem nao tem á mostra e sinceramente perfiro assim...so nao gosto é k nao traz cinzeiro!
se repararem os k tem tampa como esse da foto penso k nao trazem eskeiro nem cinzeiro por isso supostamente deve ser a versao de fumador e nao fumador.

O teu neste caso é um não fumador .
Cá para mim ainda vou por essa lanterna , por acaso até deve dar jeito.
Como o cinzeiro já foi !!! Agora é o isqueiro a ir tambem!!

Back