Oficina independente VAG no Algarve (envio de viatura pela Assistência em Viagem)

Olá,

Estou de férias em Altura e tive um percalço que me obrigou a activar a Assistência em Viagem. O carro começou a largar faíscas por trás (vi através do retrovisor) e quando parei na A22 começou a largar uma fumarada na zona do motor. O carro foi rebocado pela Euroreboques e a seguradora está à espera de uma resposta minha acerca do local de destino do carro: oficina no Algarve ou residência. Como não conheço nada aqui por baixo, agradecia que me indicassem uma oficina (tenho muita urgência) para proceder à reparação.

Num dos tópicos do fórum alguém mencionava a existência de uma oficina VAG em Loulé, onde levava o carro, e que era a única no Algarve que resolvia todos os problemas. Alguém sabe o nome e contacto?

Relativamente à avaria, sabem se pode ter a ver com as pastilhas dos travões da frente? Foram mudadas há 750Km, imediatamente antes de vir de férias, e notei um desgaste irregular na zona mais exterior (a pastilha fica a 0.5 cm do disco).

Um abraço e obrigado!

matanca

Back