Oficina linha de Sintra

Boas.
Como alguns de vós devem ter lido, o meu mecânico e meu grande amigo faleceu recentemente. Como tal, fiquei sem mecânico de confiança para cuidar da minha Audi.
Alguém conhece alguma oficina na linha de Sintra que seja de confiança?
Óbviamente procuro qualidade e preços convidativos. Não me importo que sejam daquelas oficinas com listas de espera que tenha de se agendar para lá deixar o carro e que demorem no serviço. Desde que o serviço seja de qualidade sem me extorquirem, fico satisfeito da vida.
Obrigado desde já.
 
Last edited:
Um bocado... Mas não seria por isso.
Que preços praticam tens ideia? E material é OEM?
Também recomendo a KFZ. Tenho preços guardados das minhas intervenções lá, mas no facebook deles também costumam por lá alguns preços de intervençoes. Material sempre OEM.

Aproveito para dar os pesames da morte do teu amigo

Enviado do meu LG-H990 através do Tapatalk
 
Aqui no Norte podia-te dar 5 ou 6 oficinas muito boas.. Assim de cabeça. Ai no Sul nao conheço nada.

A KFZ só usa material original?.. Hmm gostava de saber qual é o desconto que eles têm no material na marca.
15% creio. Têm uma parceria com a Melvar acho eu

Enviado do meu LG-H990 através do Tapatalk
 
15% nao é mau mas para manter um oficina so com material a 15% é impossivel.. A nao ser que se suba na mao de obra.. Mas nao se pode subir muito senao mais vale ir a marca.
Depende... Se for uma oficina com uma elevada procura de clientes, com protocolos com seguradoras, etc... Consegue safar-se bem.
 
Back
Top