OFICINAS NA MADEIRA

oi, caros amigos!!!

A minha bichinha está a precisar de um médio, e uma mudança de óleo e filtros...

Como não conheço nada aqui na pérola do atlântico, alguém me pode indicar locais de confiança.

na dúvida vou a VSA (acho que é assim)!!!

Um abraço a todos :lol:

Na VSA vão-te comer o couro e o cabelo, olha eu quando estava na madeira ia ao Auto Ferraz (bom trabalho mas careiro) depois passei a ir a um rapaz chamado Luis que fica no caminho de quem vai para a o curral das freiras numa pequena oficina do lado direito ou ia a um outro rapaz pero da Penteada no Funchal, ambos eram VSA bons profissionais e muito em conta.

Decerto também algum user da Madeira deve dar mais algum contacto.

educris disse:
oi, caros amigos!!!

A minha bichinha está a precisar de um médio, e uma mudança de óleo e filtros...

Como não conheço nada aqui na pérola do atlântico, alguém me pode indicar locais de confiança.

na dúvida vou a VSA (acho que é assim)!!!

Um abraço a todos :lol:

Segue PM com contacto do mecanico onde eu muitos conhecidos meus que têm AUDI's fazem a revisão. Pessoa de confiança.
Abraço.

Epa a coral pode ficar para Junho? pagas a coral e au pago o picadinho na estrada de quem vai do Funchal para Câmara de Lobos.

Sergioj disse:
Epa a coral pode ficar para Junho? pagas a coral e au pago o picadinho na estrada de quem vai do Funchal para Câmara de Lobos.

Tá combinado!!!

Mas tem que ser necessariamente aqui o picadinho, é que tou cá há pouco tempo mas tenho ido comer à ribeira brava -- e é fenomenal.

Ai se os madeirenses, me ouvem dizer bem da comida deles :twisted: :twisted:

Back