Oftamologista ou Neurologista

A situacao e a seguinte, ja descrevi no topico em questao:

http://www.audipt.com/f76/chatice-90932/

Devido ao desenrolar dos acontecimentos, no passado mes de Marco perdi capacidades motoras do olho esquerdo,
ou seja, nao so fiquei com o olho ligeiramente estrabico ( torto para dentro) com passei a ver a dobrar e quando olho para
o lado esquerdo a vista do lado esquerdo fica sempre apontada para a frente, a vista direita funciona na perfeicao. Como
nao estou muito satisfeito com este novo medico, que mais parece nao ter solucoes para nada, apos muita pesquisa na net
verifiquei que so um bom oftamologista ou neurologista me podera aconselhar correctamente, as ressonancias magneticas
nao acusam nenhum problema, mas o medico acha que tenho o musculo morto...

bem.....so t digo FORÇA ai amigo.....
quando dizes nao acusam nenhum problema, dizes que nao ha formaçao de novas massas/estruturas....?certo
ja descartaram possiveis problemas infecciosos/viricos do nervo optico/oculo-motor?
se nao tivesse visto o historial, isso parecia mesmo uma parelesia de bell.......agora assim.....!
qualquer coisa...

cumps e bola pa frente.....

Estes sintomas apareceram apos o ultimo tratamento a laser, a pupila esquerda comecou a trabalhar diferente da outra, ou seja,
funciona mas nao cresce tanto como a direita...
Desde Novembro de 2009 comecei a queixar-me que o meu labio no lado esquerdo estava a comecar a ficar dormente, acualmente ja
cerca de 60% da face esquerda e a totalidade do labio esquerdo esta dormente, as palpebras esquerdas ficaram mais fechadas e tenho
o sebrolho esquerdo ligeiramente mais levantado, as toneladas de Scans, Petscans,CT scans e ressonacias magneticas nao acusaram nada.
sei que ainda tenho um tumor activo com 7mm mas nao interfere com o resto.
Ja varri a net, nao consigo encontrar uma resposta convicta, tudo aponta para um micro AVC mas nao sei, os sintomas tambem se
encaixam num problema de radicais livres no cerebro, comprei umas vitaminas a base de Zinco para ver se ajuda...
Nao sei, ja passaram 3 meses, quase 4 e continuo com a visao dobrada...

O que e isso da parelisia de bell?

ando com uma ambulância o dia todo,faço transporte de doentes urgentes e não urgentes ,vou a todos os hospitais e mais alguns.

amigo, como a resposta vai ser grande e como tou a trabalhar e tenho de passar o turno para sair que ja devia ter saido as 10,e como nao tenho mais acesso a net, amanah ja t respondo ok?abraço....
cumps

Back