Ola a Todos os membros do forum

Meu nome é Joao Almeida Costa tenho 44 anos e sou de Viseu.
Estou na suissa e tenho um Audi A6 2.5 TDI com 150 cv caixa manual de 6 velocidades.
 
Last edited:
Boas, primeiro devias fazer a apresentação como deve ser( nome, idade, etc, etc), depois no local próprio, colocavas a tua questão. se não, não consegues ativar o PIN para que os restantes membros possam ver as tuas questões.
 
Olhe desculpe a minha ignoracia mas eu tenho andado as voltas aki no forum e nao consigo ver como postar um topico se eu escrevi a mensagem nas apresentaçoes tambem fui guiado por um outro membro.
Se me puder ajudar agradecia.
 
Olhe desculpe a minha ignoracia mas eu tenho andado as voltas aki no forum e nao consigo ver como postar um topico se eu escrevi a mensagem nas apresentaçoes tambem fui guiado por um outro membro.
Se me puder ajudar agradecia.
Meu caro amigo, PRIEMIRO de tudo mais, como o nome do topico diz, fazes a tua apresentação do tipo:
" ola, chamo-me "alcosta" tenho x idade, vivo em x sitio, tenho o x veiculo .... "
Isto sim é uma apresentação.
Depois estão esclareces as tuas duvidas para o pessoal te ajudar!
Isto é o que o pessoal te está a tentar explicar .
 
O brigado Vitor Faria pela ajuda k me deu pois eu andei pelo forum e nao encontrei os links para criar o topico uma boa continuaçao e tb um bom fim de semana.
 
Back
Top