A .AGOSTO. 1 Nov 2006 #2 welcome :wink: podias desenvolver um pouco mais a tua apresentaçao!!! falar sobre o carro e k tens :wink:
welcome :wink: podias desenvolver um pouco mais a tua apresentaçao!!! falar sobre o carro e k tens :wink:
Pikitos 1 Nov 2006 #3 Bem vindo. De onde és? Q fazes? Quais as mod's do teu carro? De q ano é? Km's? Etc.? Conta-nos tudo e coloca fotos...!!!!!
Bem vindo. De onde és? Q fazes? Quais as mod's do teu carro? De q ano é? Km's? Etc.? Conta-nos tudo e coloca fotos...!!!!!
R rodinhas 1 Nov 2006 #5 Pikitos disse: Bem vindo. De onde és? Q fazes? Quais as mod's do teu carro? De q ano é? Km's? Etc.? Conta-nos tudo e coloca fotos...!!!!! Clique para expandir... tenho um audi A3 sportback 2.0d (dsg) com 44 mil km por enquanto n tenho nenhuma mod é do ano 2005 logo ponho fotos assim que possivel... abraço
Pikitos disse: Bem vindo. De onde és? Q fazes? Quais as mod's do teu carro? De q ano é? Km's? Etc.? Conta-nos tudo e coloca fotos...!!!!! Clique para expandir... tenho um audi A3 sportback 2.0d (dsg) com 44 mil km por enquanto n tenho nenhuma mod é do ano 2005 logo ponho fotos assim que possivel... abraço
STronic 1 Nov 2006 #11 Bem Vindo!! Bom Carro!! Bom Carro!! Conta lá pormenores... extras? acessórios? futuras alterações? o k menos gostas? o k mais gostas? ... desembucha!!! e não te esqueças das fotos... as maquinas digitais nao gastam rolo... :lol: :lol: :wink:
Bem Vindo!! Bom Carro!! Bom Carro!! Conta lá pormenores... extras? acessórios? futuras alterações? o k menos gostas? o k mais gostas? ... desembucha!!! e não te esqueças das fotos... as maquinas digitais nao gastam rolo... :lol: :lol: :wink:
rmatos 1 Nov 2006 #14 Sejas bem-vindo Acho que devias ter comprado uma Allroad :lol: Tem uma boa estadia por cá, e mostra-nos mais fotos da tua viatura...
Sejas bem-vindo Acho que devias ter comprado uma Allroad :lol: Tem uma boa estadia por cá, e mostra-nos mais fotos da tua viatura...